terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ALERTA TREND: VINHO

Além de ta conferindo alguns desfiles do SPFW, o clima chuvoso que tomou conta da minha cidade (tipo, do nada!!) me inspirou a trazer um Alerta trend para o inverno 2012.

O verão é lindo, colorido e maravilhoso!! Maaaas, tenho que confessar que acho o inverno podre de chic! Além de ser uma delícia pra assistir um filminho enfiada na cama, rsrs.

Então, trouxe pra mostrar a tonalidade da próxima estação: o VINHO! Assim como o vermelho, o mostarda, o verde musgo, o azul escuro... Essa tonalidade já pode ser colocada no topo da listinha 'tem que ter' do inverno. Um hit!                                                                          
No mundo da moda o tom é chamado de bordô, castanho-avermelhado, cor de jambo... Burgundy, graças ao vinho tinto burgundy, da região da Borgonha, na França. O tom é um misto de vermelho púrpura com marrom e as vezes ainda vimos variações desse vermelho com a cor de uva. Olha só que arraso: 

fotos: reprodução
Para quem adora as calças coloridas, o vinho é a cor da vez. O que não significa que a tendência seja limitada a essa peça, claro. A tonalidade vem com tudo nas roupas, nos acessórios, nos batons, nas unhas... Dos pés à cabeça!                                                                      
Acho super elegante combinar o vinho com branco, preto, cinza, nude... Mas, para quem aceitar ousar um pouco, a mistura com o mostarda, o laranja ou azul royal é uma ótima pedida!!
fotos: reprodução
Já estou apaixonada por esse tom!! Quero calça, short, blazer, clutch...rsrs!!

E vocês, o que acham? 

xoxo

2 comentários:

  1. Adoro essa cor, ela tem um ar super chique

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito desta cor, acho super classudo.

    Bjus

    ResponderExcluir