segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PRÉ-LANÇAMENTO CUTE AND CHIC

A convite da querida Sandra Moura (Leia-se MD acessórios), eu e outras blogueiras participamos do pré-lançamento da sua nova aposta, as t-shirts Cute and Chic!

Em sociedade com sua irmã, Selene Moura, Sandra está representando a marca e promete espalhar as t-shirts pelo circuito fashion da nossa cidade. Eu aposto no sucesso e tenho certeza que vocês vão amar!! 

As meninas nos receberam na loja Kaza arte e decorações, das empresárias Flávia Cordula e Patricia Ribeiro, para uma sessão de fotos bem descontraída, comandada por Ceres Leão e Kadu Martins, da revista Fashion News. Além, claro, dos nosso próprios registros.
Foi uma tarde agradabilíssima! Recheada de conversas, cupcakes e muitos clicks. Olhem só:
Sandra, Ceicinha (Estilo C), eu, Ceres (Revista Fashion News), Jéssica (Papo fino), Rafa (Closet open) e Selene. 

Nós, literalmente, vestimos a camisa da Cute and Chic e adoramos!! Além de estampas super lindas e fashionistas, as t-shirts são 100% algodão, o que as tornam muito confortáveis.

fotos: Ismael Pessoa para o site Fabio Bernardo | montagem: 994

Para quem gostou e quer arrematar a sua Cute and Chic, é só entrar em contato com a Sandra. No facebook dela vocês encontram todas as estampas (uma mais linda que a outra!), além do telefone que deixei no fim da postagem.

Amei a minha e vou usar muuuito. 
In love total!!

 Sandra Moura
(83)8836-7975

4 comentários: