segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

LOOK 994: LENÇOS NO VERÃO

Amo o verão!! As pessoas ficam mais animadas, coloridas, despojadas e criativas. Também pudera. Nas férias ficamos mais felizes, rsrs. Também acho que as pessoas ficam mais práticas nessa época do ano. Um short, uma regata, uma rasteira, um acessório bacana... Com pouco elas estão bem resolvidas e esbanjando estilo, concordam? 

E falando em acessórios bacanas, eles são indispensáveis no verão. Colares, pulseiras, óculos, lenços, bolsas... Fazem total diferença em nossos looks. lovelovelove! 


Trouxe pra vocês três produções (contando com a participação especial da minha irmã Marcella) que mostram exatamente essa proposta. São looks básicos com o toque de lenços. Olha só:
Lenço: Renner | Regata: Insp | Short: Renner | Clutch: Minha mãe comprou a um tempão e não lembra onde | Rasteirinha: Comprei no RS


Saímos para almoçar na casa da nossa avó, então escolhi um look clarinho, com regata nude e short branco. O toque ficou por conta do lenço colorido, da clutch de palhinha e da rasteira com pérolas. Tudo bem neutro!

A amarração que usei é mais diferente, mas SUPER simples de fazer. Basta dobrá-lo ao meio e unir as pontas. Você da um nó em cada ponta formando as mangas e voilà! 

Regata: Renner | Short: Toli | Rasteira: Renner | Bolsa: Aliança Center | Lenço: H&M

Já Marcellinha optou pela combinação 'clássica' do vermelho com a oncinha. O lenço amarrado na bolsa não tem segredo mas faz toda diferença. Até já postei sobre essa mania lá no RCVIPS, lembram? É só amarrar na bolsa e tá pronto.
Calça: Renner | Regata: Mandei fazer | Bolsa: Aliança center | Sapatilha: Arezzo | Lenço: H&M


Esse último foi usado ontem também, no cinema. Cheguei no shopping com o lenço amarrado na bolsa, mas como o clima da sala do cinema esfriou horrores, voltei com ele envolvido no pescoço. A imagem não ta nada boa, mas da pra captar a mensagem, né?


Sou fã dos lenços justamente por isso, eles conseguem transformar looks práticos em produções bem diferenciadas. Sem contar que eles são super democráticos e podem ser usados de várias formar e em várias ocasiões. 


E vocês, gostam ou não gostam dos lenços??
Eu gosto muuito e recomendo como must have para o verão.

 xoxo

2 comentários:

  1. Incrível como os lenços dão uma super visual no look! Adorei as roupas!
    xx

    ResponderExcluir
  2. Dão mesmo, é um ótimo truque, haha! tkss!! xoxo

    ResponderExcluir