quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

LOOK 994: DIA A DIA

Meninas, como sei que vocês gostam - e eu também adoro, estou tentando registrar boa parte dos meus looks. 

Trouxe mais um do meu dia a dia pra mostrar a vocês. Saí pra resolver algumas coisas  básicas ontem e apostei no 'de sempre': shortinho, blusinha, maxi bolsa e um salto anabela. Olha só: 

Regata branca: Renner 
Blusa azul: Coleção Day by day Nathi para Aliança Center 
Short: Dress to 
Cinto: Renner
Bolsa: Céline inspired by Aliança Center
Sandália: M.office

Com um look nesse estilo me sinto adequada a diversos locais. É um confortável que não fica simples, concordam? Sem contar que adoro a combinação do azul com o preto, mais ainda com o toque do dourado. Acho chic!


E vocês, o que acharam do look??
Espero que gostem!
xoxo


2 comentários:

  1. Você sempre muito fofa, Gabi!! Adoro seus looks haha Beijos

    http://closetopen.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você quem é, Rafa!!! Brigadão!! Beeijos

    ResponderExcluir