terça-feira, 17 de janeiro de 2012

LOOK 994: CUTE AND CHIC

Para não perder o costume - sei que vocês adoram, trouxe meu look completo do pré-lançamento da Cute and Chic!

Pra mim, as t-shirts são must have de um guarda roupa antenado. Além de super estilosas, elas são democráticas e se adequam a várias situações. Práticas demais! 

O que mais gostei das t-shirts Cute and chic é que elas tem frases e imagens super descoladas. A minha tem ninguém menos que o estilista famosérrimo Karl Lagerfeld e uma de suas frases reflexivas. 

Optei por um look com o preto predominando. Apesar de ta na febre das cores, graças ao verão, 'arrisquei' na proposta do pretinho clássico mesmo. O maxi colar by Maria Mello  Acessórios fez toda diferença, além da sandália azul e da saia jeans que deixaram a produção mais despojada. Olha só:
                                                   T-shirt: Cute and chic!
Blazer: Coleção Day by day Nathi para Aliança Center
Saia: Shop 126
Sandália: Santa Lolla
Clutch: 284


Não posso deixar de dar os merecidos créditos ao maquiador Emerson Oliveira, do Salão Janeide Cabeleireiros. Ele entendeu direitinho e fez uma make bem leve, do jeito que eu queria. Sem contar que ele faz um jogo com corretivos que deixa a pele super natural, e usa produtos de alta qualidade. Recomendo!! 


Aproveitei a minha vontade de criar um gif, rsrs (já virou modinha entre os blogs) pra mostrar as t-shirts das meninas que também estavam lá: 

Lindas!

Como disse no post passado, estou INLOVE pela minha t-shirt e vou usar muito.
Espero que gostem também!!

Beijos!!

Cute and chic - Sandra Moura
(83)8836-7975

Maria Mello Acessórios

Loja Kaza

2 comentários: