quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

3X4: RAFAELA GALVÃO

Hoje tem 3x4, aêêê!!!!! A tag passou um tempinho sumida mas, como sei que vocês adoram, está voltando a aparecer por aqui.

E para voltar em grande estilo e simpatia, convidei a querida Rafa Galvão pra responder nosso questionário fashion. Rafa comanda o blog Closet Open e é um amor de pessoa. Ninguém melhor do que ela mesma para nos contar um pouco da sua personalidade. Vamos conferir:
Você por você: Geminiana de personalidade forte e super complicada. Estudante, blogueira, amante dos textos de Caio Fernando Abreu e completamente apaixonada pela vida. Existe coisa mais incrível que viver? Como já dizia Caio : é pecado morrer em vida! 

Idade: 16 aninhos
Signo: Gêmeos
Paixão: Meu namorado
Amor: Minha mãe
Não vive sem: Deus!
Uma atitude elegante: Educação sempre.
Uma mania: Achar que nada está bom o bastante. Isso sempre aconteceu rsrs                           
Na tv, o que gosta de assistir: Seriados e novelas
O que gosta de comer / Onde gosta de comer: Está perguntando para a pessoa certa. Sou muito gulosa! Caramba, não tenho lugar certo, mas adoro o Nau, mangai, yokan, mc donalds (para as tardes de preguiça haha), Bastos Gold e assim vai kk                                          
Segredo de beleza: Felicidade. Acorde feliz e tudo estará resolvido haha
Make ideal para o dia a dia: Corretivo, iluminador, pó e blush. (Ah, nos cuidados um bom protetor labial)
Perfume: 212, Lady Million ou o Play- Givenchy
Nos cabelos você usa: Shampoo e condicionador da linha de reconstrução- Kérastarse, hidratação Moroccanoil e Elixir da Kérastase
Melhor descoberta de beleza: Primer da Dior (que é também um tratamento para crescimento dos cílios) É incrível!
Baratinho indispensável: Acho que não existe outra resposta: Rímel the Colossal- Maybelline .   

Compra suas roupas: Aonde eu achar que tem roupas com a minha cara. Não sou muito de me importar com o lugar. Se vestiu bem e era como eu queria ou imaginava, eu compro.
Look ideal para o seu dia a dia: Short com a cintura altinha e folgadinho, camisa de seda, pulseiras, salto e bolsa.
Vale cada centavo: It-Bags e coisas da área de tecnologia (uma boa camera, iphone, tablet, etc...)
Nunca sai de moda: Camisas de seda
Fraqueza fashion: Bags
Quem te inspira: Olivia Palermo e Thássia Naves                                                                        
Melhor lugar do mundo: Ao lado das pessoas que gosto, o lugar é o de menos.
O que você costuma fazer nos finais de semana: Dormir? kkkk Meu ritmo é tão intenso durante a semana que no final de semana costumo cuidar do blog, dormir e comer muito.                                                                                                                                                        
Blogs que visita: São muitos... digo sem medo que olho mais de 20 blogs por dia. Mas, um que eu abro sem falta, todos os dias é o Blog da Thássia! Sou super fã!




Se eu fosse: 
Um mês: Junho
Um número: 05
Uma cor: Branco
Um sabor: Doce
Um verbo: Amar
Um pecado: Gula
Uma estação: Verão
Uma palavra: Perdão!
Um animal: Borboleta
Uma hora do dia: 18:00hrs
Uma comida: Frutos do mar, sem dúvidas...
Um dia da semana: Sexta- feira é clarooo!!
                                    Um sentimento: Amor e respeito. Andam juntos!
Uma flor: Tulipas ou orquideas kkk não sei :/


A Rafa é ou não é uma fofa, gente?
Adorei a participação dela aqui e espero que vocês gostem também.
Super obrigada, Rafa!!

xoxo

5 comentários:

  1. Gabi, eu adorei o post. Muitíssimo obrigada pelo convite e pelos elogios, viu? Você é uma querida, pode ter certeza!! Beijão:)


    http://closetopen.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela é lindaaaaaa, adorei.

    ResponderExcluir
  3. A-do-rei!!!!
    Achei o máximo...
    as duas...Rafaela Galvão e a lidinha Gabriella Lira....
    bjs...
    SANDRA MOURA

    ResponderExcluir
  4. aaah já conheço o blog da rafaella e ela é sim uma fofa! rsrs

    www.oxentefashion.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a matéria, e a Rafaela Galvão é sim uma fofa!!
    Não a conheço pessoalmente, so pelo face, e pelo blog, mas sou super fã do seu trabalho.

    ResponderExcluir