quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ZOOM: SEGURE SUA BOLSA

Se tratando de bolsas, as clutches são a febre do momento. Em diversos tamanhos e estilos, elas se adequam a várias ocasiões. Eu particularmente acho as maxi clutches um charme, mas também adoro as pequenas para festas e saidinhas à noite. 

E nessa onda das famosas bolsas de mão, uma proposta super bacana está fazendo o maior sucesso pelos sites de street style: segurar sua bolsa como clutch, mesmo tendo alcinha para pendurar, é a nova mania do mulherio. 

Usadas assim elas transmitem um estilo mais modernoso, ousado e despojado, concordam? Gostei da ideia e selecionei na minha pastinha de inspirações (Vocês também tem uma dessas no pc?) algumas imagens com essa proposta. Olha só:
fotos: reprodução
Claro que nem todos os modelos podem ser usados assim. As mais estruturadas são as que se adequam mais a esse estilo.


Comecei a usar minhas bolsas assim depois de receber a dica de uma leitora. Legal né? Hoje em dia uso bastante e adoro! 

O que vocês acham, meninas?

6 comentários:

  1. Adoooooooooooooro usar minhas bolsas assim. Menina adorei essa bolsa da 3 foto.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou adorando usar as bolsas assim tb.

    Bjss

    www.byfabyfalcao.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também!! Se eu passar no vest vou ter férias prolongadas, to morrendo de medo de virar alok das séries! kkkk
    Mas Revenge é ótimo, um pouco de suspense, amores, ódio, e armações... eu amei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ah gabi, adoreii, hihih, fui eu que te dei a dica, bacana vc falar isso aqui, bjo!! E tenho notado o blog em crescimento, parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Ow, obrigada!!!! Tá vendo que sua dica virou post? Beijos!!!!

    ResponderExcluir