quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

TESTANDO: MAYBELLINE - DREAM MOUSSE BLUSH

Sou fã de carteirinha da Maybelline!! Os preços são justos, a qualidade dos produtos é sensacional, tem os melhores rímeis que já usei... E hoje arrematei um blush maravilhoso da marca. Já ouviram falar do blush Dream mousse? Pois é, escutei horrores sobre esse produtinho, até que resolvi comprar e testar. 

Estava precisando mesmo de um blush para carregar na bolsa, e esse foi um dos grandes motivos para querer comprá-lo. Além de ser super prático de passar, dispensando os pinceis, tem uma embalagem bem compacta e fofa. 

Muitas meninas acham que a textura desse blush é cremosa, e por isso acham que ele pode deixar algum efeito pegajoso e oleoso na pele. Admito que até pensei nesse possibilidade, mas me surpreendi com um efeito super sequinha e natural. Bem mais natural que os em pó até. A textura dele é aerada, sabe? O que faz ficar bem longe daquelas texturas molengas dos cremes.

Pra mim, a unica desvantagem é que suja as mãos na hora de espalhar. Maaaas, comparando aos prós(embalagem compacta, super prático, ótima textura, efeito natural...), esse contra é totalmente irrelevante.
  
 
Comprei a cor 50 - Cloud wine por ser um rosa mais escurinho, dando um efeito mais natural para o tom da minha pele. Além dessa cor, vocês encontram o 10- pink frosting e o 20- peach satin, ambos mais clarinhos.

Ah, também encontrei o Dream mousse Bronzer, ótimo para as meninas que querem um bronzeado sem precisar se expor ao sol. Deve ser tão bom quanto o blush.

E o preço é ótimo, não é mesmo? Principalmente por saber que a qualidade é garantida e não detona nossa pele. R$29,90 bem merecidos!

E aí, alguma de vocês já usou? Me contem as experiencias de vocês.
Eu aprovei bastante!!! 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário