quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

REPAGINANDO O VISUAL

Vocês estão sempre acompanhando minhas mudanças de visual, não é mesmo? Mostrei minha primeira vez com mechas em SP, meu retoque aqui e hoje vou mostrar a mudança do tom. Sempre me falavam que esse negócio de fazer mechas vicia, e que a pessoa fica com vontade de clarear o cabelo cada vez mais. E não é que é verdade? Tudo começou com mechas um pouquinho mais claras que o meu tom natural, depois elas ficaram mais marcadas  e ontem elas se transformaram mais uma vez. Olha só como ficou: 

Desde o meio do ano estou salvando uma pastinha de inspirações com cabelos divos que encontrava aqui pela internet. É uma ótima dica pra quem está pensando em mudar, pois é só levar as imagens para o cabeleireiro ver e ficar mais fácil de captar a mensagem. 


Queria mudar um pouco, clarear o tom e ficar com um cabelo mais iluminado, estilo verão. Foi aí que conversei com a cabeleireira Andréa Coutinho, lá do salão Janeide Cabeleireiros, mostrei as imagens e ela entendeu tudo direitinho. 

Queria mechas bem finas, mas bem espalhadas pelo cabelo inteiro. Dessa forma elas ficam como reflexos, dando um efeito mais natural. O processo demora o dobro, mas o resultado fica mais bonito. 

A escolha do tom foi dica da Andréa. Ela indicou um bege que da o efeito de loiro sem acender tanto. Amei o resultado de cara!!! Depois fiquei estranhando um pouco, mas é tudo falta de costume mesmo.

Agora os cuidados com os fios vão dobrar, principalmente nessa estação de muito sol, praia... Andréa me recomendou esperar 15 dias para poder fazer a progressiva, além de utilizar um shampoo cinza (na imagem abaixo) após o processo, evitando o amarelamento das mechas. Também tenho que hidratar religiosamente toda semana.

Meu time de tratamento pós mechas: Loreal silver, óleo de argan e hidratação x-tenso. 

Já estou me entendendo com o espelho e bem feliz com os elogios que estou recebendo. Até com carinha de mulher mais madura estão me achando. Yaaaaaaaaaay!!!!

Aos poucos vocês vão notando o tom fiel.

Agora eu quero saber a opinião de vocês. E aí, o que acharam dessa 'revolução'?
Espero que gostem!!!

Beijos

9 comentários:

  1. ameeeeei, acho lindo pq nao fica marcado, to pensando ate em fazer no meu ;*

    ResponderExcluir
  2. linda!! e de onde eh essa saia?

    ResponderExcluir
  3. obgg!!! Essa saia eu comprei na loja donna moça, mas já faz um tempão. bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse negócio vicia meesmooo...eu sou viciada total, fui clareando, clareando...não perei mais!

    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!! To querendo fazer mechas agora ao invés de luzes e não quero fazer no mesmo salão de onde eu faço sempre, quero mudar um pouco rs onde você fez as suas é mais ou menos quanto? meu cabelo é longo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Fiz no salão Janeide cabeleireiros, aqui em manaíra. Meu cabelo ficou por 170 reais. Que bom que você gostou!!! Beijoos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Gabi! O blog está lindo, parabéns. Queria saber onde você comprou o moroccanoil, e quanto foi, pois não vi ainda pra vender em João Pessoa...
    A máscara X-Tenso é muito boa, além de ter um cheirinho apaixonante...
    O cabelo ficou lindo, deu uma iluminada, gostei muito.

    ResponderExcluir
  8. Oi Thays!!
    Olha, comprei a uma conhecida que vende coisas trazidas dos EUA. Vou falar com ela, perguntar se ela vai receber mais e qualquer coisa passo o contato pra vocês aqui no blog. Ah, uso a linha inteira x-tenso e adoro!! O cheiro é óótimo mesmo hhahahah
    Que bom que você gostou do cabelo. Fico feliz :D Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Esse óleo chegou lá na loja e vendei como água, não durou nem uma semana!! Realmente ele é PERFEITO! Ajuda muuuito o cabelo! Só tem que ter cuidado com a quantidade para não ficar oleoso!
    Tu tá magérrima! Adorei!!

    ResponderExcluir