sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PROVADOR: COLLECTION BY MELISSA

A Collection by Melissa vocês já conhecem, é a autorizada da Melissa aqui de João Pessoa, localizada no Mag shopping. O que muitos não sabem é que além dos calçados, a Collection também tem araras recheadas com roupas maravilhosas, seguindo as melhores tendências.

Ontem dei uma passada na loja para conferir as novidades(adoro as roupas da shop 126!!), então aproveitei e registrei alguns looks para mostrar aqui. O melhor é que o Provador de hoje tem uma participação MUITO especial: minha mãe linda está aqui com a gente hoje. Olha só:

 Já contei a vocês que não era sou fã de calças, mas estou in love com esse modelo mais soltinho. Olha só o detalhe da blusa, que liindo!! Amei essa produção, ficou bem verão mesmo.
Jeans de manhã, a tarde e a noite: quem não ama?  Mais ainda com uma regata tão linda como essas, não é mesmo? O detalhe na barra é incrível, mas o das costas é DEMAIS! Amei!

Esse vestido é incrivelmente lindo e veste super bem! Nem preciso comentar tanto né? Sensacional!

Como uma super-hiper-mega fã das regatas fininhas, essa aí virou minha paixão. Olha só que detalhe lindo nas costas!!! Sem falar nesse short maravilhoso. Adorei!

Eu adoro listras, vocês também? Esse vestido é peça coringa para o verão. Confortável, leve, colorido... E olha a rasteirinha Fly, ideal para as nossas férias. Essa não pode faltar, não é mesmo? E o preço dela é super amigo: R$59,90

E aqui está a 'modelete' do dia, rsrs. Minha mãe provou e adorou esse macacão - TREND! Realmente, ele é lindo e veste super bem. Já o meu look é uma mistura de listras, marinho e amarelo. Vocês gostam? Eu adoro e acho a junção da camisa + mocassim um charme!

E aí, gostaram dos looks? 

Na Collection by Melissa vocês encontram peças de todos os estilos e para várias ocasiões. Identifiquei vários itens must have para o meu verão, então indico aquela passadinha. O melhor é que já saem com o look completo, não é mesmo?

Aproveitem que o Mag shopping está em horário especial (até as 23h) e passem para arrematar os presentes de natal por lá. Ainda da tempo!!! 

Não esqueçam que as fotos também vão estar num álbum na nossa fanpage, é só seguir e conferir.

Espero que gostem, meninas!!!!
xoxo


Av. Flávio Ribeiro Coutinho, 115 - Mag shopping
Tel: (83) 3048.1054
Fan page: AQUI!

5 comentários:

  1. Adorei as dicas Gaby!! Essa rasteirinha Fly tem que ser minha. haha

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero uma kkkkkk Ela é confortável DEMAIS, Faby!! E o preço é o melhor, rsrs.

    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  3. Posso falar outra vez q tu ta linda? *-*

    menina amei essa calça amarela, e q milagre é esse a vossa senhoria de calça =x
    kkkk

    beijo amore
    saudade ;)

    ResponderExcluir
  4. owwwww, tkssss ma friend!!!!!

    Pois é, milagres acontecem kkkkkkkk Saudades de tu tbb, deininger!!! bjsbjs

    ResponderExcluir
  5. adoreeei o provador da MELISSA.... continua fazendo sempre!!!!!


    beijo grande
    bia

    ResponderExcluir