sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

LOOK 994: CASUAL

Mais um look casual para vocês, e com direito a participação especial da minha irmã Marcellinha. O mais engraçado foi que nos vestimos em quartos diferentes, então morremos de rir quando notamos a semelhança dos looks, seguindo o mesmo estilo. 

Apostei num blazer com camisa de mangas compridas para ter essa proposta da sobreposição nas mangas. Marcellinha teve a mesma sacada, apostando numa camisa amarela desabotoada, sobrepondo uma básica branca também. Um feeling gigante, rsrs! Olha só:
Meu look
Camisa: Renner
Short: Hering
Sapatilha: Arezzo
Blazer: Day by day Nathi para Aliança Center
Bolsa: Céline inspired by Aliança 
Cinto: Aliança Center 

Look de Marcellinha
Camisa branca: Renner
Camisa amarela:Cor doce
Short: Shop 126
Bolsa: Marisa
Sapatilha: Mr. cat

Apostei num look neutro, apenas com o toque laranja que o cintinho deu. E falando nesse cinto, foi um super achado. Sabe quanto me custou? Apenas R$14,90. Adorei que ele tem uma ótima qualidade e a fivela é rosê. In love total!

O blazer também é meu mais novo amor, pois já estava louca atrás de um desses de tecido, que são molinhos e mais despojados. Esse é da coleção da estilista Nathi Faria para a Aliança Center. A bolsa também é da Aliança, contei sobre ela aqui!

Já Marcellinha escolheu uma 'base' branca e deu um up no look adicionando a camisa amarela, a sapatilha de oncinha e a bolsa de franjas. Gostei muito!

E vocês, o que acharam dos nossos looks?
Espero que gostem!

4 comentários:

  1. desculpa a pergunta, mas qto vc pagou no seu blazer???
    obrigada
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano, paguei R$100. Beeijos!!

    ResponderExcluir
  3. nossa, que pena q eles nao tem loja online......estou doida atras de um desse tipo :(

    ResponderExcluir
  4. Ow, uma pena mesmo. Muitas meninas de fora ficam loucas com as coisas de la.. :((

    ResponderExcluir