domingo, 25 de dezembro de 2011

GIFTS DE NATAL

Quem não gosta de ganhar presentes, não é mesmo? E o natal, além da família reunida, tem dessas vantagens. rsrs! Ganhei vários presentes que amei, mas resolvi mostrar a vocês dois bem legais. Ambos das minhas tias que moram fora, uma no RJ e a outra em SP. Elas passam as férias/festas aqui e sempre chegam com uma lembrancinha para a família. 


Um presente foi SUPER criativo, o outro bem sentimental. Eu adoro tudo que envolve criatividade, e também dou muito valor a coisas que carregam algum significado. Nada melhor que olhar para algo e lembrar de alguém, não é? Olha só:

Tia Lila, que mora no Rio, presenteou as sobrinhas com potinhos de Unicake bag. Vocês conhecem?  Olhando de longe você jura que é um cupcake de verdade, com direito a cereja e tudo. Olha só:
Trata-se de uma bolsa que vem toda enrolada no potinho. Achei a ideia INCRÍVEL! O mais legal é que ela é ecologicamente correta, feita de poliéster. A minha unicake é de chocolate, mas existem vários sabores, cada um com sua cor e estampa diferente. Deu até fome, rsrs!

Já o segundo foi presente de Tia Flávia, que mora em SP. Ela presenteou a família com pulseirinhas da Noia Carolina. As pulseiras em couro e prata tem o símbolo do infinito, representando o amor eterno (Own!!). 

O lema da Noia Carolina é 'Cada joia, uma história!', tornando a ideia da família usar um item igual mais especial ainda. Tia Flávia escolheu as cores de acordo com a personalidade e estilo de cada pessoa. A minha é vermelhinha e não quero mais tirar do braço. Já faz parte do meu 'pulseirismo'.
E vocês, ganharam muitos presentes???

Espero que gostem!!!

Beijos

3 comentários:

  1. Amei os dois presentinhos!!!

    Saudades de vc qui viu.

    Bjss

    www.byfabyfalcao.com

    ResponderExcluir
  2. Gabi, adorei a bolsa!!
    Muito linda =]

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com/

    kiss kiss

    ResponderExcluir
  3. Tkss, meninas!!!

    Faby, também estava com saudades daqui. Voltando com tuuudo \o

    Beijos!!!

    ResponderExcluir