sábado, 3 de dezembro de 2011

DETALHES: TACI RIBEIRO

Além dos looks do post anterior, fotografei alguns detalhes da Taci Ribeiro pra vocês. As araras são separadas por estilos e cores, o que facilita bastante na hora de escolher um look. A de paetês/brilhos é de b-a-b-a-r, gente!! Além dos acessórios lindos que encontramos por lá. Os cintos são perfeitos, os braceletes então... E ressaltando que a Taci Ribeiro, de forma bem exclusiva, tem peças da coleção MISSONI for TARGET (Falei dela aqui!). Não é o máximo??


Fiquei apaixonada por tudo, vocês também? 

Beijos!

Loja Taci Ribeiro
Tel.: (83)3566-8873  / (83)9909-8873
R. Argemiro de Figueiredo, 840
Bessa - João Pessoa 

7 comentários:

  1. Adorei Gaby!! A loja é linda e você esta de parabéns. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei, sabe dizer se ainda tem desse bracelete azul com pedra?Bjo

    ResponderExcluir
  3. Acredito que sim. Da uma ligada pra confirmar amanhã de manhã. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo, estou louca para conhecer a loja!!!!!!

    Vou dizer que foi indicação do 994...hahahahaha =)

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, eu amei tudo dessa loja! Estou seguindo ... Visite-me!

    Beijos :*
    Sophia Alves
    http://meeninafulo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Sophia!! Vou passar no seu blog sim. Beijos!!!!

    ResponderExcluir