quinta-feira, 3 de novembro de 2011

TESTANDO: ELSÈVE LISS INTENSE EXTREME + ÓLEO DE ARGAN


Vocês já devem ter escutado falar muito sobre o óleo de argan, estou certa? É que ele é o principal componente da linha de tratamento Moroccanoil, marca super famosa, querida pelas celebs, e que virou assunto em praticamente todos os blogs de moda. Mas hoje o protagonista do post não é nenhum produto Moroccanoil, vamos falar de um Brazuca que promete fazer a cabeça de muita gente. 


A marca Elsève, que todos devem conhecer, lançou uma linha com produtos que possuem o óleo de Argan, a ELSÈVE LISS INTENSE EXTREME. Bom né? A prova de que, da mesma forma que as roupas grifadas têm suas inspirações, os produtos de beleza também tem seus primos mais 'humildes', com preços mais amigos e efeitos dignos.


Shampoo, condicionador e creme de tratamento. Parece uma linha bem normal, concordam? A resposta é não. Sabe por quê? Simplesmente porque o creme de tratamento, que associamos rapidamente a no mínimo 5 minutinhos com uma touca térmica, deve ser usado como um creme sem enxágue. Estão espantadas, acertei?


Logo que li no potinho ' O 1º creme de tratamento sem enxágue' já imaginei a papa que meu cabelo ia ficar. Daí, fui ler no rótulo o 'modo de usar', na esperança do 'sem enxágue' ser apenas uma opção de uso, e não a forma correta de passar. Mas não teve jeito, o negócio era pra ficar no cabelo mesmo, e eu precisava testar da forma correta pra contar a vocês e satisfazer minha curiosidade. Lá vai Gaby testar então... 


Lavei com meu shampoo da L’Oréal, até porque nem comprei a linha completa da Elsève. Pulei a etapa do condicionador, pois meu cabelo é fino e bem mais fácil de ficar oleoso. Passei o creme de tratamento numa quantidade bem pequena, e principalmente nas pontas. O resultado foi uma surpresa, pois meu cabelo 'sugou' tudinho e nem ficou ensebado.


Ainda meio desacreditada, desembaracei e esperei secar um pouco. Nada do cabelo ficar com aspecto pesado, oleoso, melecado... Daí, fui fazer minha escova básica de cada dia. Gente, a cada mecha de cabeço que eu secava, o sorriso ficava maior. Pedro Alvares Cabral me entende, tenho certeza. Descobrir um aliado!!!!!! 


Meu cabelo ficou super brilhoso, fiz minha escova com uma facilidade bem maior, o cheiro é bom... Se meu cabelo ficar oleoso, é culpa minha, que não consigo parar de alisar meus fios a lá maroccan. 


"Nutrição profunda para um efeito liso ainda mais intenso. Ação anti-frizz resistente à umidade, ela se funde aos fios impedindo a umidade de se infiltrar mesmo em condições extremas."


Como disse a vocês, passei uma quantidade bem pequena, então ele deve render absurdamente. E o preço é amigão mesmo, na faixa dos R$10. Quem gostou, é só procurar em farmácias e supermercados, é bem fácil encontrar.


No meu cabelo o resultado foi ótimo, espero que testem e gostem também. Não briguem comigo se o resultado não for satisfatório, tá? Cada cabelo é um caso diferente. Qualquer coisa, perguntem a cabeleireiros de confiança, ou simplesmente testem... Vale a pena e a curiosidade agradece.


Se alguém já usou, conta aqui nos comentários o resultado. Se não for pedir demais, deixa o tipo de cabelo, assim alguém pode se identificar e a ajuda será dobrada.

Fico curiosa pra saber o que vocês acharam, então não deixem de me contar.

BEIJOS!!

3 comentários:

  1. Meu cabelo é cacheado e fino; eu uso esse creme e tmb gosto muito!!! Solta os cachos sem deixá-los sem forma!

    ResponderExcluir
  2. o meu tbm é fino..e não pulo a parte do condicionador...afinal fik leve e solto do mesmoo jeito e não tenho mais problema com cabelo parecendo esta sujo o tempo todo...adoreiiiiii a linha completa.....

    ResponderExcluir