domingo, 20 de novembro de 2011

PB FAIR DESIGN: 2º DIA

Continuando com a cobertura do PB FAIR DESIGN(último diiiiia, gente!!!), vou mostrar a vocês meus favoritos da feira. Olha só:
Os esmaltes da NYX estão um arraso, não é?? Lembram do meu esmalte da Deborah Lippmann? Olha só o irmão gêmeo dele, com preço beeem mais amigo. Adoreei!!!

E pra quem gosta de acessórios, esses colares estão UM ARRASO. Fiquei verdadeiramente apaixonada pelo preto, e vocês?

A Nalu está com várias peças lindas, mas esse vestido com bolinhas é minha escolha de hoje. Fofo!!!

E tem clutches também, gente!! Super diferentes...

Estou esperando vocês aqui!!!!

PARAHYBA FAIR DESIGN
Dia: 19 e 20 de novembro 
Sábado das 14 às 22h e Domingo das 10 às 20h
Local: Solar do Conselheiro. Rua Duque de Caxias,81 - Centro e João Pessoa.


xoxo

Um comentário:

  1. Menina e por que eu não vi isso ontem hein? Fiquei morta vendo esses colares. Lindos demais!!!

    Bjss

    ResponderExcluir