sexta-feira, 18 de novembro de 2011

NOVIDADE QUENTINHA: 994 NO PARAHYBA FAIR DESIGN

Vocês já ouviram burburinhos sobre o PARAHYBA FAIR DESIGN (leia-se Pantera Costa e Romero Sousa), não é? Um super evento que acontecerá esse final de semana, lá no Solar do conselheiro, e no 3º fim de semana dos próximos meses, no mesmo 'bat-local'. BABADO! 

Como a querida Lu do De sapatilha explicou:
'O Parahyba Fair Design surge com a proposta de incentivar o mercado de design paraibano. Será uma espaço aberto no 3° fim de semana de cada mês para mostrar criações genuinamente paraibanas na Moda, Decoração, Artesanato.' 


No evento vocês vão encontrar, além dos standes com as marcas locais, um Espaço Gourmet para a venda de petiscos e lanches deliciosos do Empório Café e as tentações da Chef Luby com os cupcakes da Chez Vous.

O PFD contará também com um Espaço Lounge onde os visitantes poderão fazer uma pausa embalados pelo sons mais descolados do planeta comandados por um DJ convidado a cada edição. A estréia fica a cargo da multimídia Sarah Falcão que vai agitar a edição junto do bar montado pelo Empório Café e fazer a trilha para os Pockets Desfiles que vão acontecer por lá.

Os visitantes serão recebidos a cada edição no Espaço B  por um blog. E adivinhem só quem estará recebendo vocês nessa primeira edição... Acertou quem respondeu NINENINEFOURRRRRRR. rsrs

Recebi o convite e, junto com a minha amiga/blogueira/maquiadora Natália Mendes, estarei cobrindo tudo pra mostrar aqui. 

Naty também tem um blog, o Extremamente vaidosas, e é a mais nova parceira do 994. Em breve ela estará montando posts com maquiagens especiais para vocês. Então, juntando o útil ao agradável, vamos 'oficializar' essa parceria amanhã, dando dicas de make up  no nosso stand. 

Vamos cobrir e atualizar nossos blogs/redes sociais em tempo real. Não é o máximo?? Estou bem feliz com essa new!!


Moda, arte, gastronomia, atualizações... Vai ser uma delícia, gente! 

Conto com todos vocês lá, aqui, no twitter e na nossa página do Facebook, combinado???


PARAHYBA FAIR DESIGN
Dia: 19 e 20 de novembro 
Sábado das 14 às 22h e Domingo das 10 às 20h
Local: Solar do Conselheiro. Rua Duque de Caxias,81 - Centro e João Pessoa.


2 comentários:

  1. Vai ser demais. Parabéns Gaby, arrase lá ;).Torço muito por vocÊ.bjooo

    ResponderExcluir
  2. Eita que massa!!! Parabéns Gabi!

    Vc vai arrasar.

    Bjss

    ResponderExcluir