sexta-feira, 4 de novembro de 2011

NOVIDADE: COLUNA DE MODA NO RC VIPS

Eu disse a vocês que estava cheia de novidades, não disse? Então, já estava mais que na hora de contar aqui. Txam txam txam txammm....

Segunda(07) é minha estreia na coluna de moda de um site BACANÉRRIMO aqui da cidade: o RC VIPS. Ricardo Castro, responsável pelo site, me fez esse convite e estou super feliz com a parceria. 



Vou preparar matérias bem legais para o RC, sobre moda, têndencias e coisas relacionadas ao mundo fashion. Espero que vocês gostem, mandem sugestões e acompanhem o desenvolvimento da coluna, da mesma forma que seguem o 994.


Nada vai mudar por aqui, ok?  Só temos outro espaço para compartilhar as novidades da moda. Bom ne?

E como quero vocês por dentro de tudo, vou colocar aqui o 'making off' das fotos que fiz hoje a tarde para o site . Olha só:
Lembram do colete que postei nos ACHADOS dessa semana? Olha aí onde ele já foi parar. In love!!

Então gente, salvem o RC VIPS nos favoritos, ok? 
Nos encontramos lá!!!
BEIJOS

9 comentários:

  1. Que lindo vê vocês achando o caminho de vocês! *---* Fico feliz!

    ResponderExcluir
  2. Eita que massa!! Parabéns Gabi, um verdadeiro reconhecimento do seu trabalho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meninas, muuuito obrigada!! Beijãão!!

    ResponderExcluir
  4. Que bacanaaaa Gabi!!! Parabénsss!!! Sucesso pra vc, viu??
    Bjss, Rê
    www.closetdare.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Renatinha!!! Sucesso para noooos. Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Gaby! Você tem talento e vai longe tenho certeza.Que isso seja apenas o inicio,muitas portas ainda vão se abrir no seu caminho.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada!!! Estou super feliz com tantos recados positivos em relação a essa novidade. Espero conseguir transmitir minha dedicação a moda por meio das postagens daqui e agora no novo espaço. Faço por prazer, mas recebo estímulo quando vejo o retorno das pessoas.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Ameeei a novidade......... Alias, a confirmacao hehehe.... Estou mto orgulhosaaa, pois sei do seu pontencial amiga =))))

    Te amo! Sucesso e conta comigo!

    Camila Cabral

    ResponderExcluir