quarta-feira, 9 de novembro de 2011

LOOKS: ANIVERSÁRIO DE LINA

Ontem foi o aniversário da minha amiga Lina, que vez e outra aparece aqui. Como todos os anos, ela sempre combina de fazer algo para não passar a data em branco. 

Esse ano fomos almoçar no NAU, um restaurante óótimo aqui da cidade. Um almoço apenas para mulheres - abrindo uma pequena exceção para Paulinho, irmão dela. E quando a mulherada se junta, né? O resultado é sempre o mesmo: Fotos e looks! 

Então, vou começar mostrando a vocês 3 looks (4 com o meu, que está no final) que amei e que servem de inspiração para vocês. Vai a um almoço de aniversário ou em outra programação numa tarde de sol?  Olha só:

Começando pela aniversariante que, como sempre, estava arrasando. Lina tem esse costuma de misturar cores, texturas, sobreposições... Eu acho incrível e babo em tudo que ela veste. Me inspira bastante!!! Adorei essa saia com passarinhos e a mistura das cores de uma forma tão 'despretensiosa'.  In love!

Camila, para quem não conhece, é uma das minhas melhores amigas. Também adoro tudo que ela veste, e ontem não foi diferente. Adorei essa blusa com transparências, e gostei mais ainda da mistura da mesma cor em tons diferentes, como podemos vê na saia e na sandália. E falando na sandália, olha que poder!! Daquelas bem pesadas que estão com tudo. Amei!

Tia Carol é a mãe de Lina. Parece irmã, não é? Acho incrível que, da mesma forma que a filha, ela adora produções e combinações assim, bem femininas, seguindo as tendências, misturando peças... Ontem ela estava com essa saia floral super fofa, e a regata pink deixou o look ainda mais fluido. Achei lindo!
E é claro que fotografei meu look pra mostrar a vocês. Estou ADORANDO essas regatinhas de seda, elas dão com tudo, se adequam a várias ocasiões, são confortáveis e deixam você com um ar de arrumadinha sempre. Meu short de cobra vocês já conhecem, e se não fosse tão marcante, usaria como uma segunda pele. Escolhi um abotinado e nas mãos a Kelly inspired, sendo usada como maxi clutch. Ficou bom?

Regata: Talgui
Short: AHA 
Bolsa: Renner
Sandália: Shoestock

E aí, quero saber a opinião de vocês sobre os nossos looks, ok?
Espero que gostem!!

xoxo


Um comentário: