segunda-feira, 21 de novembro de 2011

LOOK PB FAIR DESIGN - 1º DIA: GOLA + COLAR

Estou bem feliz com os acessos do final de semana, sinal de que vocês gostaram de acompanhar o Parahyba fair design por aqui. A primeira edição acabou, mas tenho certeza que quem não foi nessa vai querer conferir a próxima de pertinho.

Cultura, moda, gastronomia e arte. O Solar do Conselheiro é um lugar incrível, ideal para a proposta do Parahyba fair design. Gostei muito de acompanhar o evento, de mostrar a vocês alguns detalhes, e principalmente de ter feito parte do início desse projeto aqui. Nossa cidade estava precisando de algo assim, sabe? Regado de coisas que acrescentam.  

E como sei que vocês adoram, aproveitei o cenário SENSA do Solar do Conselheiro pra fotografar meus looks. Olha só minha escolha para o primeiro dia:

                           
(probleminha na configuração da câmera, sorry!!)

Camisa: INSP (by Vibração)
Short: INSP (by Taci Ribeiro)
Sandália: AREZZO
Colar: MARIA MELLO ACESSÓRIOS

Vocês viram na minha coluna la no RCVIPS uma matéria sobre golas+colares, não é? Estava louca para usar essa tendência, então apostei na camisa com o colar INCRÍVEL da - inconfundível - Maria Mello

Ia usar o look totalmente branco, sabe? Até pra destacar mais as cores do colar. Só que as camisas brancas resolveram me boicotar e partir pra lavanderia sumir. Terminou que a turquesa deixou um degradê de cores que eu gostei. Vocês também?  

E falando em Maria Mello acessórios, deixo a dica para as festas do fim do ano, gente. Tanto para compor looks lindos, como para presentear pessoas especiais. Maria tem peças  maravilhosas (Adicionem AQUI para conferir), e as coloridas, como essa que usei, são minha aposta para o Réveillon. 
Tudo muito lindo!!

Ah, Maria também tem um blog : MARIAMELLOACESSORIOS.COM

E aí, gostaram desse look???
Espero que sim.
xoxo

Um comentário: