quarta-feira, 2 de novembro de 2011

FERIADO EM BAÍA FORMOSA - RN

E o feriado, minha gente? Bem no meio da semana, dando uma pausa nas obrigações. BOM DEMAIS! 

Aproveitei pra curtir um dia liiindo, num lugar maravilhoso. Fui com minha família até a praia de Baia Formosa - RN, conhecer a casa onde provavelmente iremos romper o ano e passar 10 dias das férias.

Não conhecia BF, só ouvia falar bastante da beleza da praia, do pôr do sol e das casas praticamente dentro d'água. Realmente, é tudo que escutei e mais um pouco. A cidade é pequena, tranquila, cheia de surfistas, o pessoal passa o dia jogando futevolei na praia... Já me imagino tendo o bikini como segunda pele, gente. Em clima de sombra e - camarão, peixe...- água fresca. DEMAIS!!

E é claro que registrei essa minha visita a BF pra mostrar a vocês. Olha só que paraíso: 


Quem gosta de praia, surf, sol, tranquilidade, simplicidade... BF é o lugar! Até pra quem mora perto (1h30 de João Pessoa até BF) e só quer passar um diazinho de vida boa na praia, sabe? 


As férias estão chegando e eu RECOMENDO muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário