quinta-feira, 13 de outubro de 2011

REALIZE: ROUND SUNGLASS

Cada pessoa tem uma visão diferente sobre as coisas, existe gosto pra TUDO nessa vida. A moda e todas essas tendências tão aí pra provar o quanto as pessoas são diferentes, tanto que cada um segue aquilo que gosta, não é? E até pra seguir essas tendências você precisa ter personalidade. Já parou pra pensar nisso?

Os óculos redondos, por exemplo, são abominados por muitos, mas ao mesmo tempo desfilam em vários rostinhos por aí. Um verdadeiro 'Ame-os ou deixe-os'Muitos acham o modelo bem estranho ou simplesmente só acham bonito em outras pessoas. Falo por mim que sempre babei pelos óculos redondos mas não me imaginava usando um, então só achava bonito nas pessoas mesmo.

Pois é, muitas vezes é puro medo de ousar, então fica mais simples se conformar e  reprimir a vontade, como sempre fiz com esse modelo de óculos.  E eu sei que não sou a unica que sente isso as vezes, muitas pessoas já me falaram que 'acham lindo mas não se imaginam usando'. Que mané imaginação, gente. O negócio é realizar! 

Reprimir nossas vontades por medo do julgamento das pessoas não é mais uma desculpa válida(ok?), só precisamos colocar na cabeça e aprender de vez que a primeira aceitação sobre QUALQUER COISA tem que ser nossa, a segunda pode até ser do nosso espelho, e da terceira em diante você pode ignorar. 

Se alguém chega falando que não combina com você, que você não costuma usar coisas nesse estilo, que fica melhor em fulano... E DAÍ? 

Aprendam de uma vez: Quem faz o estilo é você, a segurança que seu interior transmite, a verdade que você deposita naquilo, a vontade de não ligar para a opinião alheia, e principalmente SENTIR-SE BEM CONSIGO MESMO. Ta com vontade de colocar um 'abacaxi na cabeça' e ta se sentindo maravilhosamente bem assim? Então me dê um só motivo pra guardar o abacaxi na geladeira e deixar pra usar outro dia. Não tem, né?

A vida ta aí pra ser vivida, nossas vontades estão aqui para o agora, nunca para o depois, sabe? E, por mais que pareça tosco e esquisito, um simples óculos pode mudar sua forma de pensar sobre muitas coisas, inclusive sobre o medo que poderia existir na hora de sair de casa com ele. 

E esse post com uma carinha de auto-ajuda (comecei sem intenção, mas já que saiu assim, né?) tem o simples objetivo de mostrar a vocês meus óculos novos, diferente do que sempre costumei usar, talvez que nem combine com o formato do meu rosto, taxado de bizarro por muitos... Mas que me fez abrir os olhos para o outro lado da moeda: O de poder ser diferente, mesmo aderindo uma tendência usada por muitos, e usar  o que eu quiser, independente da opinião dos outros. 

Seja roupa, óculos, bolsa, sapato, maquiagem... Permita-se!! Seja exatamente aquilo que você quer ser. Realize suas vontades e passe por cima do preconceito que as vezes mora dentro de você mesmo. Fuja de esteriótipos!

E quer saber? O medo de atrair olhares tortos na rua já foi transformado em muito amor pelo meu novo 'óclinhos'. 

Agora vou deixar de falar tanto e mostrar logo o bendito óculos a vocês. As fotos foram feitas ontem, no meu feriado, torrando tomando um solzinho na piscina. Quero maaais!! E o óculos foi aquisição de uma amiga (lembram de Maria Mello? 3x4 dela aqui!)  pelo Ebay, mas ficou pequeno no rosto dela, então arrematei pra mim. 



New baby, new love!

E aí, quem vai deixar de se importar tanto e começar realizar suas vontades?
PUT YOUR HANDS UP!!!!! 


Não costumo montar postagens nesse estilo, então quero saber a opinião de vocês sobre esse post, daí vejo se trago coisas assim com uma certa frequência. 


Foi de coração, então espero que vocês gostem!!


xoxo

8 comentários:

  1. Gabi arrasou no post!!

    Concordo com as suas palavras em gênero, número e grau. Cada um de nós fazemos o nosso estilo, gostem ou não gostem.

    E o óculos é lindo mesmo, já disse isso desde que vc postou no twitter.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Amiga...adorei seu post, de verdade!!! Me senti lendo um artigo de uma mega escritora...coisa que pra mim vc já é. Parabéns!!!
    Amo vc...e seu mais novo "oclinhos" Tbm!!!!
    Hahahahahaha

    Bjus
    Lina

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente com tudo que vc disse. muito bem escrito seu post, viu?

    =*

    dá uma passada no meu blog, é sobre make, sou daqui de jp

    http://blogdanandoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Só uma correção! O certo é dizer: os meus óculos novos e não o meu óculos!!! Escrever certinho também é tendência e está super na moda!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que tenho leitores mais eficientes que corretores ortográficos :D Tks!!!

    ResponderExcluir
  6. Gaby!!!
    Arrasou nos post!!!!=)
    Amei lindona,e os óculos ficaram lindos!!!!
    Beijooooo
    *Porque as pessoas sempre se escondem quando fazem críticas negativas???
    É fácil se mostrar num elogio!

    ResponderExcluir
  7. Pois é, Maria!!! Mas ficou feliz de receber elogios de pessoas como você. Bjsssss!!!!

    ResponderExcluir