quinta-feira, 6 de outubro de 2011

LOOK 994: T-SHIRT E COLOR BLOCK

Nada mais prático que t-shirts, né? As vezes estamos sem disposição para altas produções e elas estão sempre lá, compondo looks bacanas, rápidos e despojados. Sem contar que podemos usá-las com itens mais arrumados, montando looks hi-lo super estilosos. Eu adoro!

A t-shirt do look de hoje foi um achadão na de mulher para mulher Marisa. Sempre fui garimpeira nº1 de lojas de departamento mas nunca entrava lá, graças as vitrines nada convidativas (Isso conta muito, gente!). Ontem, passando por lá, deu a louca e resolvi conferir as araras da loja. Resultado: Me surpreendi com t-shirts bem legais.

Tudo lá é super acessível, mas me deparei com uma arara fora do normal, com t-shirts de NOVE E NOVENTA E NOVE. Fui vasculhando, vasculhando, vasculhando... Até que, no meio de muita estampinha meia boca, encontrei essa linda. Comprei e usei no mesmo dia, híper satisfeita com meu garimpo novo.

E já que estamos falando de achados, tenho que falar das minhas novas bolsas color block. Vocês conheceram a clutch - milk bag - no look passado e hoje vão conhecer a Céline Cabas inspired (falei dessa it bag aqui). Comprei duas Cabas - essa das fotos e uma laranja com nude -, e a clutch, todas arrematadas na Aliança Center. Enquanto outras marcas vendem o mesmo modelo por mais de R$250, comprei a Cabas por R$80 e a clutch por R$50. Foi maravilhoso ou não foi? 




T-shirt: MARISA
Short: As marias (para a loja Taci Ribeiro)
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Céline Cabas inspired By Aliança Center
Anél: LOFT


Espero que gostem dos achados e do look. Quero saber a opinião de vocês, ta?

BEIJOS!

9 comentários:

  1. Camila Deininger que ta falando? hahahah

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos! Ficaram bem divertidas.

    Meniiiiina vc foi sortuda em encontrar a cabas inspired laranja e nude. Qdo cheguei na loga do Cabo Branco só tinha a laranja e pink.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Realamente... As fotos ficaram um arraso!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O seu cantinho é muito lindo, agora te convido para conhecer o meu se gostar e seguir eu retribuo.
    Beejos da Biscoitinha.
    http://mimundo-naty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Faby, acho que comprei a ultima laranja com nude :x Foi uma super sorte mesmo!!! E fico feliz de saber que estão gostando das fotos desse post, pretendo deixar o look 994 sempre assim, mais descontraído :D

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  6. Oba, funcionou! E eu comprei a ultima laranja com rosa hahah.. Quase comprei a da Santa Lolla achando baratíssimo logo quando chegou, ainda bem que desisti, senão ia morrer de raiva quando visse o preço dessas! beijo

    ResponderExcluir