domingo, 16 de outubro de 2011

LOOK 994: ESTRELAS TREND

Depois que a Dolce & Gabbana apresentou uma constelação na semana de moda de Milão (DESFILE AQUI!) - tanto nas estampas, como nas supermodels que desfilaram - as estrelas viraram hit total. De lá pra cá, como de costume, muitas marcas criaram suas inspirações, tornando a estampa possível para todos. 

E como uma pessoa adepta a inspirações ( quem não gosta? ), fiquei INLOVE com uma saia estrelada a lá D&G, presentinho das minhas primas - leia-se Collection by Melissa -. Claro que fiquei louca pra montar um look e mostrar logo a vocês, né? E foi isso que fiz ontem,   olha só:
Blusa: ZARA
Saia: Shop 126 (loja Collection by Melissa)
Sandália: Dona Florinda
Clutch: Céline inspired by Aliança Center
Anel: O Atelier
P.S: As imagens não ficaram tão boas (rosto híper claro) porque ainda sou analfa nesse negócio de câmera semi profissional. So sorry!!!

Voltando ao assunto, fui ao cinema com esse look. Como a saia é de babados, e eles dão um voluminho perigoso, escolhi uma regata mais sequinha e numa cor mais escura. Assim a impressão de 'engordamento' fica menor, sabe? Ah, e não podia esquecer de comentar minha mais nova febre por anéis duplos. Comprei esse na sexta e não tirei dos dedos ainda. Né lindo? 

Espero que gostem do look!!!


8 comentários:

  1. Suuperrr lindaaa.....Amei o Look...
    Beijos e uma ótima semana!!!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiii o anel. qnt foi gabi? rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o anel, é de onde heein ? :D ;*

    ResponderExcluir
  4. Um arraso!!! Que saia linda Gabi!!

    Nem vou falar do anel né? Um lusho! Me lembrou um do Raphael Falci.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Parece mesmo com o do Raphael Falci, Faby. A diferença é que o dele é de spikes hahaha Bjss!!

    ResponderExcluir
  6. muito linda, adorei a saia!!
    Gosto muito do seu blog. Estou de blog novo agora, hahaha, passa por lá =)

    ResponderExcluir