segunda-feira, 3 de outubro de 2011

LOOK 994: COLOR BLOCK

E finalmente o look que usei no coquetel da LOFT. Resolvi compor uma produção color block, principalmente porque estava louca pra usar minha aquisição da semana, a clutch a la 284 Celine. Olha só:

Blusa: Talgui
Short: Insp (Taci Ribeiro)
Clutch: Celine inspired by Aliança Center
Sapatilha: Arezzo
Anel: Renner

Vocês podem notar que o color block ficou até discreto, graças ao short branco que deu uma suavizada no look. E a barrinha dele é uma fofura, né? Da pra usar normal também. In love!!

Espero que gostem!!

Beijos 


8 comentários:

  1. Menina, amei esse anel. Ainda tem na renner ou faz tempo que comprastes?

    ResponderExcluir
  2. Lindo, né? Já faz um tempinho. Quando eu for por lá procuro um pra você, que as vezes eles colocam mais :D Beijos!

    ResponderExcluir
  3. a tua blusa tá um pouco amassada =xx

    ResponderExcluir
  4. UM POUCO? KKKKKKKKKKKKKKKK Anônimo, você pegou bem leve comigo. Ta amassada e meio hahahah Acontece nas melhores famílias. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Mas estar um pouco amassado pode!! Ô povo pra se incomodar com tão pouco hein Gabi? rsrs

    Tá linda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tão normal, né? Enfim...
    Tkss Faby!!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  7. gabi, queria mto uma bolsa dessas..
    nao tem como eu te mandar R$ e vc me mandar uma dessas??
    meu email
    carvalhomary@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Não tem mais dessas bolsas na Aliança da minha cidade. Tenta falar com o pessoal de la e ve se eles enviam. http://www.aliancacenter.com.br/

    ResponderExcluir