segunda-feira, 24 de outubro de 2011

LOOK 994: ALMOÇO DE DOMINGO

Pra mim, domingo tem que ser em família. Tem coisa melhor? E por mais que muita gente não goste do domingo (deve ser por causa do Faustão haha), acho um dia abençoado, principalmente por sempre ficar perto das pessoas que amo. 


Como de costume, fui almoçar com a família num restaurante da cidade. Com a ajuda da minha prima Bruna, que ficou hospedada na minha casa desde quarta, fotografei o look do dia pra mostrar a vocês. Aproveitei e fotografei o dela também. Olha só:

MEU LOOK 
Óculos: Valentino
Blusa: Tommy Hilfiger
 Short: As marias
 Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Chanel

LOOK DE BRUNINHA
Blusa: Oh, boy!
Saia: Acho que é john john, esqueci.. 
Óculos: Armani exchange
Bolsa: LV
Sapatilha: Valentino inspired
Relógio: Tommy




E aí, estamos aprovadas ou não? 
Espero que gostem!!!


5 comentários:

  1. Potrank

    Adorei a bolsa de Bruninha...

    Muito fofa ela.. só perde para Doritinha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kiss kiss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk Naty potranquetxi, você não existe!!!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Adorei os dois looks, mas em especial o short rosa do primeiro e a blusa de corações do segundo;

    ResponderExcluir
  4. Estão lindas..bjs
    Fer
    http://eutamanhofamilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir