terça-feira, 25 de outubro de 2011

CRIATIVIDADE NO PONTO

Antes de resolver o curso que ia fazer no lugar do que eu estava deixando(3 períodos frustrados de direito), fiquei bem em dúvida entre arquitetura, moda e publicidade. Arquitetura foi o primeiro a ser descartado, fiquei dividida entre moda e publicidade, mas terminei ficando com moda, que gritou mais alto. Mas, mesmo estando bem dedicada a minha escolha, nunca deixei de gostar dessas coisinhas que envolvem publicidade, até porque tem o uso da criatividade, personalidade, inspiração... Coisas que estudantes de moda também precisam pra desenvolver trabalhos legais. Enfim... Além das minhas pesquisas de moda, looks, tendências e afins, também dedico um tempinho olhando campanhas e coisas relacionadas. Hoje, trouxe pra mostrar a vocês algumas ações publicitárias feitas em pontos de ônibus. Achei super divertido, diferente e acredito que bem satisfatório para os anunciantes. Olha só:



Pontos de ônibus são ótimos locais para publicidade, concordam? Imagina só se tivessem paradas de ônibus assim no Brasil. 

Muito legal!


Espero que gostem e comenteeeem o que estão achando das postagens.


BEIJOS!



5 comentários:

  1. Infelizmente aqui em João Pessoa os vândanos quebram tudo, aquelas paradas onde existem propagandas com lâmpadas dentro, em quase todas o forro está arrancado e dentro as lâmpadas já não estão mais porque foram roubadas. uma pena. Mas essas aí são muito legais mesmo. Seria ótima uma dessa com espelho hein, se bem que não pego ônibus hahahaha Outra coisa que precisa melhorar e muito no Brasil é o trasnporte público.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, você está coberto(a) de razão. Se nosso país tivesse estrutura para isso, talvez fosse possível mesmo. E apesar de também não utilizar transporte público, seria muito bacana, até pra 'enfeitar' a cidade. :D

    ResponderExcluir
  3. Pra investir em propaganda, acho que deveriam investir primeiro em transporte publico. Acho uma vergonha não ter os horarios disponivéis em cada parada, quais as estações, etc. O turista chega e fica desnorteado, não sabe pra onde vai e nem de que horas passa...é um horror. Acho que em JP, a publicidade em paradas não funcionaria não :( Infelizmente...

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente mesmo, é a mais pura verdade...
    :(

    ResponderExcluir