quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TESTANDO: NIVEA CREME

Como uma viciada em hidratantes, apresento a vocês meu novo queridinho, o NIVEA CREME. Ele é o hidratante mais vendido do mundo, vai bem em todo tipo de pele e em qualquer área do corpo, principalmente nas regiões mais secas como pés, cotovelos, joelhos, mãos... E o cheirinho de bebê? Suave e gostoso. Sem contar que a embalagem é bem prática, uma latinha que pode ser deixada na bolsa, no carro, ao lado do computador... E o preço é ótimo, na faixa dos 10 reais. 





Gosto de usar nessas regiões mais secas que citei, principalmente cotovelos e pés. Até passei no rosto uma vez antes de dormi e o resultado não foi ruim não. Mas isso é muito pessoal e depende bastante do tipo de pele, ne? Consultar um dermato é sempre bom. 


E vocês sabiam que o nívea creme foi o primeiro creme hidratante do mundo? Ele foi criado em 1911 e nunca teve sua fórmula alterada. Já a embalagem, essa passou por algumas transformações durante o tempo, começando com a cor amarela até ganhar esse padrão azul, como é até hoje. Olha que legal!


E a Nivea também tem suas versões para datas especiais, como natal e dia dos namorados, por exemplo.



Edição do dia dos namorados



Edição de natal






Edição de 100 anos do hidratante




Fofas, né? Da até vontade de colecionar.

Pra quem quiser conhecer um pouco mais da história da marca e do hidratante, achei essa matéria no MODASPOT super interessante.


Vocês encontram o nivea creme em farmácias e supermercados, ok?


Espero que gostem da dica e do post.
Quem testar me conta, hein?

Beijos!




5 comentários:

  1. Sou a pessoa mais descuidada com pele do mundo! Meu negócio é maquiagem! Creme quase nunca. Mas há um mês tou me educando pra acrescentar hidratante (pelo menos no rosto!) na minha rotina diária, pq minha pele tá começando a reclamar! Eu uso um da Nivea também, que serve pro rosto, mãos e corpo. O nome é Nivea Soft, eu adoro pq tem a textura bem levinha. Testa depois! beijo

    ResponderExcluir
  2. CITEI é com S.
    "Gosto de usar nessas regiões mais secas que sitei"

    ResponderExcluir
  3. Bruna, vou testar esse então. Sou meio insegura com hidratantes no rosto, medinho de ficar com a pele oleosa, sabe? Obgg pela dica, linda!! bjos

    Anônino do céu, obrigada por avisar!!! 'A pressa é a inimiga da perfeição' :( Ainda bem que errar é humano, ufa... Já arrumei! bjo!

    ResponderExcluir
  4. Olá, seu blo é lindo de morrer ! Bom, não sou muito fã de creme , me deixa melecada saauhhsuh .Vou testar,quem sabe !
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Jheneffer, muito obrigada!! Testa esse nas regiões mais secas do seu corpo, você vai notar que o efeito é ótimo!! Bjs

    ResponderExcluir