sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MOTTAINAI POR JUM NAKAO

Quem está em João Pessoa - PB é o  designer e diretor de criação JUM NAKAO. E como ele mesmo disse,  muitas vezes apresentado como 'aquele cara que fez uma coleção com roupas de papel', que na verdade foi um SHOW de arte chamado A COSTURA DO INVISÍVEL. Pois é!! Ele chegou a nossa terrinha para fazer parte da seleção final do I Fashiontec - Concurso Novos Estilistas Paraíba, além de ministrar a palestra Monttainai, que aconteceu ontem lá no SEBRAE.

 Com o designer e diretor de criação JUM NAKAO

Mottainai é um conceito de criação que vem surgindo na mente dos designers mais preocupados com o meio ambiente. A palestra teve 90 minutos de imagens sobre criação e sustentabilidade, propondo uma viagem por um mundo onde as oportunidades (e materiais) não são desperdiçadas. Bem bacana! 


Palestra sobre criação e sustentabilidade


Para quem se interessar em conhecer um pouco mais sobre Jum Nakao, o site NAS ENTRELINHAS tem uma entrevista bem legal com ele. Recomendo!!


Ah, e quem nunca viu o desfile 'A COSTURA DO INVISÍVEL', aqui vai o vídeo:

SPFW- 2004
Um absurdo de beleza, criatividade... Sem esquecer da coragem de rasgar tudo, né?


Muito legal! 

3 comentários:

  1. Que legal!
    Moda sustentável é sempre importante!
    A palestra deve ter sido ótima!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa sua blusa ta lindaa, super atual, amo recorte de ombro, faz um look do dia com ela, bjoo

    ResponderExcluir
  3. Essa sua bolsa é lindaa, mas acho que vc tbm poderia usa-la como clucth, é mais atual, estiloso..dá bossa a procução e é uma forma de dar uma mudada, #ficaadica, bjossss

    ResponderExcluir