sexta-feira, 9 de setembro de 2011

LOOK: PYTHON E TURQUESA

Como vocês puderam ver nos posts passados, a terça foi bem corrida. Comecei minha tarde indo ao salão retocar minha lipotexturização capilar (AÊ!), depois fui direto pro Café com moda, e pra finalizar o dia fui na inauguração da LOFT. Então escolhi um look 'pau para toda a obra', que me deixou adequada e confortável em todos os lugares que fui. Usei uma camisa azul turquesa e combinei com o meu mais novo amor, um short de python lindo. Escolhi a minha ankle boot guerreira, que é o salto mais confortável que tenho, e minha bolsa a tiracolo.

Camisa: INSP 
Short de python: AHA (Loja Taci Ribeiro)
Bolsa: Dior
Ankle boot: Arezzo



A estampa de cobra chegou pra tomar conta dos nossos corações, tipo a febre das oncinhas (Quem não amou/ama?). E ainda acho que essa estampa é mais fácil de combinar, ficando bem com várias cores, neutras ou fortes. Também não posso deixar de comentar que essas camisas fininhas são ótimas! Elas compõem looks lindos, deixam você bem arrumadinha e vão com tudo, sabe? Um item fundamental na whishlist de verão.

Anotem aí, a combinação de python+cor é TREND DE VERÃO!
Quero saber a opinião de vocês, ta?


Beijos!

4 comentários:

  1. adorei esse short! onde fica essa loja? O look esta lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Na argemiro de Figueiredo, 2909
    Sala 03/04 - BESSA (Na frente da praia praticamente)
    Fone: (83) 3566.8873

    Que bom que gostou!! bjs

    ResponderExcluir
  3. eu simplesmente enlouqueci com esse shorts :OOOO Lindo de morrer!!


    Vitória.

    ResponderExcluir
  4. gabi vc e um sucesso,obg que deus lhe ilumune sempre.
    bjsss de tds que fazem a taci ribeiro!

    ResponderExcluir