sábado, 10 de setembro de 2011

LOOK: POWER FLOWER

Estou tendo dias bem corridos, a véspera da semana de provas atormenta tudo e todos. Mas  é isso: para todo semana estressante, existe uma sexta tranquila. Como estudo a noite, nas sextas termino saindo com o love direto da aula, sabe? Mas hoje me dei o presente de passar em casa, tomar um banho quente, colocar uma roupa leve e aproveitar a sexta sem resquícios da semana agitada.  E nada mais leve que flores, transmitindo a tranquilidade que ando precisando. 


Camisa: Cabocla
Shorts: Dress to
Bolsa: Renner
Sapatilha: Arezzo

Apesar de AMAR preto, tem dias que estou nessa vibe de tons mais clean. Acho essa camisa floral linda! E viram que usei a bolsa como maxi clutch?  Andei recebendo dicas para usa-lá assim, então resolvi testar e gostei da ideia.

E aí, o que vocês acharam?

xoxo

4 comentários:

  1. Gabi sua linda, seu look já esta no meu blog...BJOS!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, amei o Look.
    Adoro conhecer blogueiras aqui de João Pessoa, já estou te seguindo e te convido para me fazer uma visita também!
    Beijos e um ótimo fim de semana.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look
    Amei o blog *-*
    Segui de volta?
    http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o cinto, você nem disse de onde é.

    ResponderExcluir