sábado, 24 de setembro de 2011

LOOK: CIRCO TIHANY SPECTACULAR

Depois de 1 semana totalmente dedicada aos trabalhos da faculdade, finalmente tive a noite livre pra curtir com a família. O circo Tihany Spectacular está aqui em João Pessoa - Amanhã é o último dia - e foi a escolha pra nossa sexta. 

De tanto escutar as pessoas endeusando o circo, criei uma expectativa enorme e até fiquei com medo de me decepcionar. Mas não ficou nem perto disso acontecer, pelo contrário até... Fiquei encantada assim que entrei na lona -de luxo- do circo. Ambiente, espetáculo, estrutura, comidas(Mini-Donuts, sonhei com você essa noite)... TUDO!

E como de costume, fotografei o look que usei pra mostrar a vocês. Só fiquei triste por ter esquecido a câmera e não ter fotografado por lá, mas... Olha só como eu fui:



Quando encasqueto que vou usar uma coisa, escolho o resto do look em função dessa coisa. Igual quando compro uma bolsa nova e quero escolher a roupa que combina pra usar logo. Vocês também são assim ou é loucura minha? 

Por exemplo, o look de ontem surgiu graças a essa clutch vintage que achei nas coisas da minha mãe (achei um montão de coisas vintage, uhull). Não é linda? Ela é toda bordada e super colorida, bem a vibe do verão. Com ela em mãos, fui olhando minhas roupas e terminei assim: Camisa pink bem fininha + short bege com a barra ondulada + sapatilha + pulseira por cima da manga. 


Camisa: AZ fashion (LOFT)
Short: INSP (loja Taciana Ribeiro)
Sapatilha: Arezzo
Clutch: vintage
Pulseira: vintage


O que mais gostei do meu look foi que ele me deixou confortável o tempo todo. Não existe nada pior que uma roupa desconfortável, principalmente quando você vai passar algumas horinhas sentada, concordam? 

E pra não dizer que não tirei uma fotinha por lá...
O celular quebrando um galho na saída do circo.


Recomendo demais - se é que ainda tem ingressos para hoje e amanhã - a ida ao Tihany. É um circo bem diferente dos que a nossa cidade costuma receber.  Daqui ele vai pra Campina Grande - logo aqui do lado-, outra opção pra quem perdeu a chance de assistir ao espetáculo por aqui mesmo. 

Espero que gostem do look!! E se não for pedir demais, gostaria de saber a opinião de vocês sobre ele, sobre o blog em geral...

Ah, também vou deixar as desculpas para os leitores assíduos do 994, infelizmente estou num período bem apertado na faculdade, começando a preparar meu trabalho de conclusão do curso. Mas vou fazer de tudo pra manter as postagens em dia, ok?

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Gaby, você é uma linda! Seu look ficou perfeito. Discreto e com muito charme. Parabéns!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. STEPHANIE CARNEIRO DE NOVAES24 de setembro de 2011 13:06

    gabii amei o look todo! A camisa e o short ficaram mtt lindos. Cada dia voce ta com um look mais lindo que o outroo! E o blog nem preciso dizer né? to in love pelo novo layout.
    :***

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa...eu também AMEI o circo...mas esqueci de fotografar o look :(.
    Beijos e um ótimo domingo!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir