segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LOOK: CORES + ZIG ZAG

E como disse no post passado, estou amando as tendências do verão, principalmente essa coisa de brincar com as cores. Até já falei a vocês aqui que sou amante do preto e adoro looks mais neutros, mas ultimamente estou tentando fugir disso, querendo brincar e ousar mais nas produções. No aniversário da minha vó usei um look bem colorido, tipo um color block com zig zag - a la missoni - por cima. Fiquei super  feliz com a reação das pessoas que estavam lá, então fui logo correndo fotografar pra mostrar a vocês e ve se a reação também seria positiva.


Regata: Talgui
Cardigan: Dog leg (para a loja Loft)
Short:As marias (para a loja Taci Ribeiro)
Sandália: Arezzo
Bolsa: Ganhei de presente e não sei a marca


Esse cardigan apareceu no post da inauguração da LOFT, lembram? Foi amor a primeira vista. E essa bolsa linda era da minha tia Flávia, ela me deu naquela semana do SPFW, que fiquei na casa dela. Maravilhosa, ne?

No início fiquei apreensiva em colocar o cardigan por cima do color block composto por coral+truquesa. Coloquei, passei meia hora na frente do espelho, fiz uma enquete com o pessoal de casa e pronto, resolvi 'arriscar'. No final das contas todo mundo amou, eu amei e espero que vocês também gostem.



Quero saber a opinião de vocês, se gostam mais dos meus looks neutros e escuros ou preferem esse astral do verão e suas misturas. 

Beijos!


7 comentários:

  1. prefiro look bem astral bem verao.. as cores sao tao lindas ;D

    ResponderExcluir
  2. Apesar de amar preto, to amando bem mais as cores mesmo. É o verão chegando e o clima colorido tomando conta. :D

    ResponderExcluir
  3. Acho apenas que a bolsa ficou fora do contexto despojado e divertido que o zig zag e o color block trazem. Talvez tivesse funcionado sem a sobreposição, dando um ar mais formal a roupa, mas gostei bastante da combinação de cores!

    ResponderExcluir
  4. Amo sua ousadia nas cores. Já tive a oportunidade de te ver bem clean e bem alto astral. E sem pensar duas vezes, você fica bem melhor nessas produções com a cara do verão. Seu look tá lindo!!!

    http://closetopen.com.br/
    @blogclosetopen

    ResponderExcluir
  5. Look lindo!! Adorei a camiseta!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo o look, Gabi. Minha mãe tem um cardigan parecido com esse, já estudei uma forma de fazê-lo caber em mim! kkkkkkkkk Mas, pra mim,o destaque aí tá em uma coisa: que pernassss!

    ResponderExcluir
  7. Meninas, muito obrigada!! To feliz que gostaram do look :D

    Pra tudo tem um jeitinho, ne Bruna? Basta dizer que já usei uma bermuda do meu pai kkkkkkk E o detalhe das pernas, caramba.. kkkk Juro que vou malhar mais feliz amanhã \o

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir