domingo, 4 de setembro de 2011

LOOK AMEI: VERDE+ONÇA

O LOOK AMEI de hoje pode até parecer suspeito... E realmente é!  Por ser da minha irmã mais nova, ter um estilo muito parecido com o meu, gostar de muitas coisas que eu gosto... E é exatamente a ela que pergunto se meus looks estão bons. Então posso dizer que me inspiro nela, da mesma forma que ela se inspira em mim. Irmãs, né? Marcellinha é leitora assídua de blogs (é a primeira a ver minhas postagens aqui, pra dizer se o negócio ta bom mesmo) e adora montar looks inspirados nas tendências. Sábado ela saiu assim, com um mix de oncinha + verde que me deixou morrendo de vontade de repetir o look. Olha só!



Blusa: Hit
Short: Renner
Cinto: De um short que ela ganhou
Lenço: H&M (aquele que ganhei da minha cunhada!!)
Clutch: 284
Sapatilha: Arezzo


E apesar da febre que está chegando, das estampas de cobra, continuo achando que as oncinhas vão demorar pra sair dos nossos corações.  Concordam? 

Ah, e o que vocês acharam do look?
Eu amei de verdade!! 


xoxo

Um comentário:

  1. Eita!!!!
    Que coincidência!!!=)
    AMEI o shortinho!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir