segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LOOK AMEI: FELIZ ANIVERSÁRIO, VOVÓ!

Sábado foi o aniversário da minha avó paterna, uma pessoa que eu admiro e amo MUITO. Mulher, guerreira, mãe, avó e AMIGA! Personalidade mais forte que a dela não existe. Foi ela quem me ensinou a nunca desviar o olhar quando estiver conversando com alguém, entre outras qualidades que eu faço questão de me gabar e dizer : Aprendi com minha avó Ornilene! Estilosa e vaidosa, são 64 anos de muita juventude. E ela  pode gritar para os quatro cantos do mundo ouvir, que ela vive intensamente, com amor e alegria. Batom é um item que não pode faltar na bolsa, muito menos deixar de ser retocado. E se tratando das roupas, ela gosta de ousar (Ama e usa osklen), de ser diferente (Adora brilho!), chegar bem nos lugares(Com educação, simpatia e uma produção de arrasar)... Provando que idade não é e nunca será documento, ela 'se garante'! 

10 de setembro, aniversário da avó mais linda do mundo. 


Vestido: Maria Bonita Extra
Bolsa e Sandália: Schutz 




Linda!


O melhor de ter uma avó tão jovem e fashion? Que ela empresta as roupas, sapatos e bolsas dela hahahha... Além de ser uma amiga incrível. Amo muito!

Espero que gostem!!

Beijos



Um comentário: