segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LOOK AMEI: TRENDS DE VERÃO

Já estou completamente envolvida com o verão e suas tendências, vocês também? No aniversário da minha avó tinham dois looks seguindo algumas dessas tendências, e fui logo fotografando pra mostrar a vocês. O primeiro é da minha mãe e o segundo da minha tia. Olha só: 

Plissado e color block: Mami usou saia plissada amarela + camisa de botão turquesa, aderindo ao color block. Fui eu quem escolhi o look, então sou bem suspeita pra falar dele. Vocês gostaram? 



Tricôt: Tia Lu arrasou com esse tricôt laranja + calça branca + acessórios cru. Ficou super chic!


Amei os looks, e vocês?

3 comentários:

  1. O primeiro look, nao gostei da combinaçao das cores. Algumas cores ficam estranhas junto com outras. Esse color block, na minha opiniao, nao funcionou. Amei o segundo look. Laranja, branco e cru......perfeito. Lindo. Bj. Adoro seu blog. Escreva mais.

    ResponderExcluir
  2. Descordo do comentário acima. Adorei a combinação das cores e sua mãe ficou muito bem com a saia comprida e plinsada. Cadê seu look? Ana Ju.

    ResponderExcluir