sexta-feira, 9 de setembro de 2011

INAUGURAÇÃO DA LOFT

E finalmente a LOFT chegou!! As proprietárias da multimarca, Stephanie Carneiro e Luisa Melo, estão de parabéns mesmo. Loja chic e agradável, deixando qualquer pessoa super à vontade. E isso também é mérito delas, que transmitem amor e esforço em cada mínimo detalhe da loja. Na LOFT podemos encontrar vários itens 'tem-que-ter', e o que mais me admirou é que os preços são MUITO bons. O coquetel de inauguração não deixou a desejar em nada. Drinks, comidinhas, gente bacana, boa música... É, podemos dizer que a Loft começou com o pé direito. Vamos as fotos? 

     Stephanie Carneiro e Luisa Melo inauguram a LOFT, localizada na avenida mais badalada da cidade.

 Sucesso nos mínimos detalhes!

Cliquei minha WHISHLIST pra mostrar a vocês. Olha só quanta coisa linda...
Couro, brilho, paêtes, cores, plissado, braceletes, color block... 



A loja está bela, as roupas são lindas, os preços são amigos... Vale a pena visitar a LOFT, tenho certeza que vocês vão gostar.



loft
AV. Edson Ramalho, 890
Empresarial Boulevard - MANAÍRA
Tel.: (83) 3226-1998

xoxo

2 comentários:

  1. Tava td lindo msm. Eu me apx pela loja... queria comprar cada peça q tinha lá =x

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber que existe mais uma loja com roupas bonitas aqui na cidade. E se o preço é amigo, com certeza vou visitá-la. Ótima postagem!

    ResponderExcluir