quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ESMALTE DA SEMANA: BESOURO

Essa coleção Color effect da Risqué está de parabéns, me deixou babando com todos os esmaltes, principalmente o que estou usando essa semana. 

Contei a vocês no esmalte da semana passada que estava louca pra achar o tal do BESOURO, um esmalte com efeito que reflete duas cores - ROXO E VERDE - e é super diferente. 

E não é que uma das manicures do salão que frequento comprou? Entrei na filinha pra fazer as unhas com ela (1h de espera) só por causa desse esmalte, gente. Mas matei a vontade e voltei pra casa super feliz e saltitante. 

Vi em muitos blogs que as meninas preferem passar 3 camadas pra fechar mais a cor. Só passei 2 do esmalte + 1 de extra brilho, achei suficiente. Mas quem quiser um efeito mais forte ou um tom mais escuro, se joga na 3º camada com fé. 

As fotos não conseguiram transmitir metade do efeito que esse esmalte tem, infelizmente. Mas da pra ter noção de como é lindo, né?

Recomento a  'caça ao besouro', já estou louca atrás de um pra ter na coleção dos meus preferidos.


Ah, sem contar que já estou na expectativa de pintar com os outros dois esmaltes que amei dessa coleção, o Miragem azul e o Chão de estrelas. 

Dale Color effect!!! 


2 comentários:

  1. Essa coleção é muito linda mesmo Gabi. Não resisti e trouxe quase todos pra casa. rsrs

    O besouro ficou lindo em vc.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro quase todas coleções da Risqué, muito lindos! Adorei seu blog, e suas dicas, parabéns e sucesso :*

    ResponderExcluir