domingo, 25 de setembro de 2011

CALÇA RASGADA NO POPOZÃO: ESSA MODA PEGA?

De todas as panicats, Nicole Bahls é a que acho mais bonita. Mas peraê... Nicole tentando lançar a nova tendência dos portões de embarque? Não deu samba. Até pra usar jeans surrado tem que ter bom senso, hein...
E o que me deixa mais agoniada é saber que o look teria jeito, só precisava substituir o jeans rasgado no popô por um 'normal'. E faz favor de apresentar uma sapatilha pra Nicole, é salto demais numa vida só.


Maaas, como sou boazinha...
Achei alguns LOOKS DIGNOS  da Nicole. Afinal, todo mundo tem seus dias de glória, né?

Esse look me fez ter certeza de que ' A esperança é a última que morre'. Look básico, com uma pegada Navy, valorizando o corpo de uma forma discreta. Ponto para ela!


E mais uma vez ela apareceu composta. AÊ! Só não consigo me entender com os saltos que a Nicole usa toda hora. Gostei  desse casaquinho dela, achei fofo. E preto é preto, né? 


 Look confortável, discreto, nada vulgar... Cardigan listrado compondo uma produção super legal. AMEI!

Para tudo e ajoelha!!!!!!! Nicole sem salto é assunto pra milagre. Deus é father, minha gente!!! E mesmo com esse super decote, achei o look bem 'tarde de domingo em Ipanema'. Gostei!


Sabemos que Nicole trabalha em torno da beleza e saração do corpo dela, mas me digam se ela não fica MUITO MAIS BONITA quando se veste de uma forma mais comportada. Homens não contam, eles sempre vão discordar dessa teoria. Hunf!


E espero que essa moda da calça rasgada frente&verso não vire epidemia.

Comigo não pega, e com vocês? 

6 comentários:

  1. Ai acho vulgar, esse rasgão atras, mata!! :p

    ResponderExcluir
  2. Realmente esta calça náo me agradou não. Mas algumas vezes ela té que acerma mesmo ;)
    Beijos e um ótimo domingo!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É incrível que depois das polêmicas ela está se vestindo melhor.

    Essa calça rasgada não me agrada em nada. rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Faby!! Nada como uns bons puxões de orelha hahah Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  5. Ahahahaa, a Nicole é linda, ela é daqueles tipos de mulheres em que tudo lhe cai bem. No mínimo seu namorado deve ficar babando quando vê ela na tv.
    Não entendo o pq de vc falar tão mal dela. Fica parecendo recalque.
    Ela fica linda de salto, e salto desse porte não é para qualquer uma.
    É como diz o ditado: "Quem pode, pode; quem não pode se sacode!!!"
    O fato de fazer design de moda não significa que vc entenda de algo, isso é igual a cú, religião, política e futebol, cada um tem o seu.
    O que importa é cada um se vestir do jeito que gosta e sentir-se bem, isso é liberdade de expressão.
    E no final, uns vão gostar e outros não... Eu adorei ela de calça rasgada, ficou linda, super sexy, não vi nada de vulgar ali.
    Moda não é hunanimidade, e ninguém é obrigado a seguir.
    Moda é algo tão desprezível que vive mudando suas próprias tendências. Cada ano e cada época é uma tendência. Esse ano é o amarelo, ano que vem é o verde, e por aí vai.
    Pessoas assim como você que precisam se inspirar em algo para ter uma opinião não são pessoas esclarecidas, se é que podemos chamar de opinião todas essas críticas quanto a indumentária alheia.
    Se você não gosta, simplesmente não compre e não use. Ou você acha que todos que olham para você lhe acham linda.
    Lembre-se, gosto é gosto. Respeite ao próximo!
    A Nicole é linda, perfeita, tem um belo de um corpo adquirido com esforço e muita dedicação.
    Sai dessa de criticas, isso só rende audiencia em programa de televisão e revistas para públicos com Q.I. abaixo de zero.
    Vou lhe dar uma dica. Se quer criticar algo, critíque, mas retire a moderação para que pessoas com pensamentos, ideias e opiniões divergentes possam debater.

    Diogo Pontes (Advogado / Arquiteto / Designer de interiores)

    ResponderExcluir
  6. Não, meu namorado baba mesmo é pela Juju panicat, hehe!

    Não sei se você notou, mas não fiquei falando mal dela não, hein? E recalque é uma coisa que graças a Deus não tenho, pois sou muito bem resolvida comigo mesma e felizmente (ou infelizmente) isso é bem difícil de ser afetado.

    O fato de ser estudante de design de moda não me faz diferente de ninguém (apesar de dedicar meu tempo a isso), tanto que tenho total direito de expressar minha opinião. E como você mesmo falou, 'é igual a religião, política, futebol'...Cada um tem a sua e deve ser respeitada! Você como advogado deveria saber disso, não? A propósito, um profissional como você, com 3 graduações nas costas, deveria ta fazendo algo mais importante que acompanhar um blog que fala de coisas tão 'desprezíveis', né verdade?

    Não deixo de aceitar comentários como esse, até porque, ao contrário do que você pode ta pensando, isso só me acrescenta. Críticas são sempre bem vindas, 'Diogo'. Elas também servem para mostrar o quanto você é coerente consigo mesmo.

    Muito obrigada por visitar o blog, por expressar sua opinião. Seja bem vindo sempre!!! O 994 estará sempre com as 'portas' abertas para opiniões divergentes e debates -ADORO DEBATES - FUNDAMENTADOS!

    GABY

    ResponderExcluir