domingo, 7 de agosto de 2011

VERÃO FARM

O verão vem cheio de cores, saias longas, estampas, renda, franjas, branco... Eu estou adorando, já criei mil expectativas e até agora não me decepcionei. Principalmente quando se trata da coleção EU QUERO FESTIVAL da FARM, cheia de tudo que vai bombar e com a maior característica da marca, a personalidade. A Farm transmite essa coisa da mulher independente, que sabe o que quer e o que veste. Bom, vou deixar de falar e mostrar logo a vocês os looks que eu mais gostei. 




                   









Todas as vezes que vou a Recife, já que aqui em João Pessoa não tem a loja da marca ( Mas podemos encontrar as roupas na loja Piggy, na rua Edson Ramalho ), vou conferir a coleção da Farm. As vezes nem compro nada, só entro para me inspirar mesmo.

 Ah, e além das fotos, deixo pra vocês esse vídeo promocional da coleção que é sensacional.


E olha o lançamento da campanha lá no Circo voador, no Rio. Eu fiquei arrepiada, com palpitações e dando gritinhos. MUITO LEGAL!


O diferencial da Farm é esse, absurdamente criativa nos eventos, nas coleções, nas campanhas, na arquitetura das suas lojas... E isso tudo serve de inspiração para quem pretende seguir nesse ramo da moda, e até para as consumidores que ficam extremamente empolgadas em vestir uma marca tão irreverente... Já deu pra notar que sou fã né?

E aí, vocês também gostaram da coleção de verão da FARM?

Um comentário:

  1. Oi. Vc é de João Pessoa? Eu sou de Campina!! Eu já estou te seguindo, me segue tb? E participa do sorteio que está rolando lá!
    Beijos
    bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir