segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MEU LOOK: 1 ANO DO NERD DA MODA

E finalmente o meu look do bday do Nerd da moda. Lembram daquele vestido de tricô que usei no meu aniversário, em abril? Sou verdadeiramente apaixonada por ele!!! E o tricô continua com TUDO, principalmente com esses detalhes em transparência, dando uma leveza e ficando mais a cara do verão. Mas dessa vez não usei ele com a parte de cima totalmente transparente, optei por uma camisetinha preta por baixo pra dar uma mudada. E para não ficar com uma cara tão invernal, optei por acessórios coloridos. 

                          

Usei o vestido da ZARA com um mix de pulseiras coloridas e o sapato rosa da Via UNO.Para variar - pura ironia -, usei minha bolsa queridinha, a kelly inspired by Renner.

Meu look por Nerd da moda e Closet Open


O look ficou sóbrio e básico, mas ao mesmo tempo arrumadinho, concordam?
Espero que vocês gostem!

xoxo

6 comentários:

  1. Eu adoreeeei!
    http://esconderijofeminino.wordpress.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look! Meu nome é Theodora mas todos me conhecem por Teddy, tenho 14 anos e tenho o blog http://www.enteddyada.com/ , moro em brasilia mas grande parte da minha familia mora na pb por isso tenho tido vontade de conhecer os blogs de jp foi assim que conheci o seu e adorei e espero que vc conheca o enteddyada tb. muitos bjs e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Teddy :D Nossa, já adorei só pelo nome do blog, super criativo mesmo. Fico feliz em saber que você gostou do 994, viu? Estou vasculhando seu blog e gostando muito também. Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog e pelo look, adorei!
    Beijos!

    togirls.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah que look lindo *-* AMEI!
    To seguindo seu blog, bjão!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir