quarta-feira, 10 de agosto de 2011

LOOK DO DIA: FACULDADE

Voltando a rotina das aulas (3º período de design de moda) e  looks da faculdade. Confesso que hoje minha vontade foi de sair de pijama, graças a esse clima chuvoso que voltou a atormentar nossos dias úteis. Disposição zero! Foi aí que optei por um look confortável, com mocassim, jeans folgadão, blusa podrinha com mangas compridas e echarpe pra da uma esquentadinha. A bolsa sempre vai do médio ao enorme, tudo pra caber todo material que nós, estudantes de moda, precisamos carregar sempre.


Blusa: Hit
Short: Dress to
Echarpe: Sem marca e eu não lembro onde comprei (sorry!)
Mocassim: Salvatore Ferragamo 
Bolsa: HIPY STORE


Demorei um pouco pra me acostumar com a ideia de usar mocassim, sempre achei lindo nas pessoas e não me imaginava usando. Tipo os oxfords que eu não engolia e hoje tenho uns 5, sabe? Depois de ganhar esse lindo, terminei me adaptando e amando, é suuuper confortável.

 Vocês gostam?

xoxo

5 comentários:

  1. Confortável e discreto. Da pra mostrar que não é porque a gente quer continuar no "pijaminha" que tem que sair "jogadinha" de casa né? rsrs Adorei =)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Giulyane!! Conforto não é sinônimo de desleixo. Obrigadaa!! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Cadê os créditos da fotógrafa aqui? kkkk ta linda baby! =)

    P.S.: A bolsa de médio p gigante... pior q é msm e eu acabo levando bem umas duas p faculdade kkkk

    ResponderExcluir
  4. Crédito eterno pra você, friend!!! Só você pra ter paciência pós aula com as minhas fotos. HAHAHAH XOXO

    ResponderExcluir