sábado, 13 de agosto de 2011

LOOK DO DIA: CANDY COLORS

Tenho um costume tão grande de usar looks mais escuros que todas as vezes que resolvo sair com tons mais clarinhos fico me sentindo estranha. Mas essa jaqueta rosa já estava guardada a tanto tempo, o short também... Então resolvi levar o look com cores fofas pra passear e terminei gostando. 



Jaqueta: Comprada numa loja em Gramado -RS
T-shirt: Renner
Short: O Atelier
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Dior

E vocês, gostam das 'candy colors' ou preferem as tonalidades mais fortes?

xoxo

3 comentários:

  1. Meu sonho era abrir o guarda roupas e ver 95% de roupas claras assim. Mas eu não consigooooooo. kkkk Sou apaixonada por tons mais escuros.
    Vou usar teu look como inspiração pra hoje.
    Procurar o que tenho de "fofo" pra levar pra passear também. rsrs
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vocês gostaram!!! Beijosss

    ResponderExcluir