segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ESMALTE DA SEMANA: METALIZADO

E aproveitando a deixa do post passado, vou mostrar a vocês como estão as unhas dessa semana. Foi seguindo a super tendência dos metálicos que escolhi o esmalte, o prateado metálico da Colorama. Já conhecia e até já mostrei aqui a um tempinho atrás. Gosto da cobertura, apesar de achar que toda cobertura metálica fica manchadinha e marcada facilmente, e o efeito da cor é notado de longe. Drag queen feeling!!


 Prateado metálico - COLORAMA


Atenção para o meu novo xodó: Echarpe de oncinha que ganhei da minha cunhada. LINDO! 




Fica a dica para quem não se imagina usando roupas, sapatos ou qualquer item mais 'visível' e mesmo assim quer aderir a essa onda metálica. Sem contar que existem vários esmaltes metálicos, dos mais caros ( Hello, Chanel!) até os nossos amiguinhos Risqué, Colorama... 



Pintei as unhas uma só vez com um esmalte rhyco da Chanel, a cobertura é realmente impecável... Mas li por aí que um vidrinho desses não custa menos de 80 reais. Alguém me confirma a informação?

 E é nessas horas que eu incluo os esmaltes amigos nas minhas orações. Tks god!


Risqué, IMPALA Cromo (Alguém sabe onde encontro esses aqui em JP?), Impala e Dote. BFF!

Bom meninas, espero que gostem da dica.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário