terça-feira, 30 de agosto de 2011

3X4: RENATA UCHÔA

O 3x4 de hoje é de uma das mais novas blogueiras da cidade, a advogada e fashionista Renata Uchôa. Renata está a frente do CLOSET DA RÊ, cheio de looks lindos, novidades e posts legais. Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?




Idade: 27       

Signo: libra

O que gosto de comer / Onde gosto de comer ... : adooooro comer!! Minhas amigas falam que eu como demais!! Haha Gosto de comer em vários lugares, mas aqui em JPA gosto do Gulliver, Degustar e Adega do Alfredo. Em SP descobri um restaurante recém-inaugurado, o Zucco – excelente!

Na tv: Sou noveleira de primeira!

Filme :  Gosto de vários.. pela história, Conde de Monte Cristo. Pelos looks, Sex & the City

Para se sentir poderosa : Salto alto e uma maquiagem linda!

Paixão : minha família

Amor : é o que move as pessoas

Make para o dia a dia: corretivo, pó e blush!

Perfume: DKNY Be delicious, para o dia. Gucci Guilty, para a noite.

Produto indispensável:  Corretivo + blush! Salvam a gente de uma noite mal dormida!

E nos cabelos: Hidratação com Morrocanoil.

Quem te inspira: Muitas pessoas me inspiram, cada uma de seu jeito.

Uma it girl:  Olivia Palermo





Compro minhas roupas...: em váriossss lugares, basta eu achar a roupa bonita e ela vestir bem!

Look ideal para o meu dia a dia: calça jeans + camisa branca + blazer + acessórios bacanas

Vale cada centavo : It-bags

Fraqueza fashion : sapatos

Não vive sem: maquiagem

Uma atitude elegante: Educação. Pedir licença, por favor, obrigada e sorrir, sempre.

Vizinhança dos sonhos: Todas as minhas amigas no memso prédio!! haha

Extravagância necessária: Viajar. Já dizia Amyr Klink: “Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor.”

Melhor lugar do mundo: Minha casa.

No final de semana: No verão, praia!

Nunca sai de moda: Educação

Baratinho indispensável: Rímel da Maybelline

Blogs que visita: Milhõesss!! Haha E adoro descobrir blogs novos! Inclusive, tem uma lista de blogs que eu gosto lá no meu blog!!


Se eu fosse: 


um mês: Outubro

um dia da semana: Sexta (uhuu) 

uma hora do dia: 22hs

uma estação: verão e inverno! (adoro as duas estações)

um filme: ihhh nem sei!

um pecado: Gula (ain!)

uma flor: Orquídea

uma comida:  Camarão

uma cor: Azul

 um animal: Pássaro (adoraria poder voar!)

um sentimento: Amor

um sabor: Salgado

uma palavra: Deus

um verbo: Amar

um número: hum, não sei... 6?? kkkk


Gostaram?
Tenho certeza que sim, e que vocês também vão adorar o Closet da Rê.

Super obrigada pela participação, Rê!

xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário