quarta-feira, 10 de agosto de 2011

3x4 : MARIA MELLO

O 3x4 voltou, Ebaaaa!!! 
Sei que todo mundo adora, inclusive eu.

Então, estamos voltando e com a participação de uma pessoa ótima. Alguém aí não conhece ou nunca ouviu burburinhos sobre MARIA MELLO acessórios? Pois é, a maioria respondeu não, tenho certeza. Ela é design de acessórios, trabalha na área a 11 anos e já espalha sua marca por diversos lugares desse mundão. CHIC! Maria já estudou moda em São Paulo, no Rio e atualmente estuda design de moda comigo, aqui em João Pessoa. Estilosa, talentosa, simpática, educada e inteligente. Maria respondeu nosso questionário fashion  e tenho certeza que vocês vão adorar.



QUEM SOU EU:
'Sou designer de acessórios, trabalho nessa área há mais de 10 anos, sempre buscando novos materiais e técnicas para fazer um trabalho diferenciado e especial. Já fiz cursos de Moda na Anhembi-Morumbi SP e Cândido Mendes RJ e sou completamente apaixonada pela minha profissão!!!!!'




Idade: 31

Signo: Câncer

O que gosta de comer / Onde gosta de comer: Sou boa de garfo, gosto de tudo mas se for pra escolher uma acho que não vivo sem uma boa massa. Aqui em João Pessoa gosto muito do apetitto, tem uma comidinha deliciosa e o ambiente é bem aconchegante. 

Na tv: Discovery,Nat Geo,History.

Filme: O silêncio dos inocentes.

Para se sentir poderosa: Menina, podem me atirar pedras mas me sinto poderosíssima quando estou bem magra e tudo cai bem!!

Paixão: É meio de praxe mas paixão pra mim é a vida.

Amor: Minha família.

Cuidando da Beleza: Hidratante é sagrado sempre que saio do banho e sempre lavo o rosto antes de dormir. Descobri a linha coconut passion da VS e estou adorando

Make para o dia a dia: Pó Shiseido SP6 qualquer hora,iluminador loreal, bluch mocha MAC, rímel (to usando um da MAC mas não sei a ref., ele é bem fininho e ótimo pra o dia-a-dia) e batom kinda sexy MAC, ele tem cobertura matte e é um rosado puxado pra cor da pele.


Perfume: Atualmente to usando o body splash da mesma linha do hidratante no dia-a-dia e em ocasiões especiais, Dolce & Gabbana Rose the one pra o dia e CH pra  noite. 

Produto indispensável: O meu querido pó/base Shiseido SP6!!Ah, e perfume sempre!!

E nos cabelos: Não uso nenhum produto específico, só sei que meu cabelo é bem barato, nunca me dei bem com shampoos especiais, daqueles caríssimos!! (ainda bem)

Quem te inspira: Humm...ninguém em especial, gosto de observar e ver o dar pra eu usar ou não, afinal, meu biotipo é beeemmm brasileiro então certas tendências nunca entrariam no meu guarda-roupa!!

Uma it girl: To gostando bastante do estilo e atitude da Bianca Brandolini,amo aquele cabelão com cara de desarrumado mas sempre impecável dela.

Compro minhas roupas: Onde tiver um bom custo/benefício, adoro fast fashions. 

Look ideal para o meu dia a dia: Qualquer coisa que não seja grudada no corpo, passei longe do tsunami bandage.


Vale cada centavo: Uma boa bolsa, um bom jeans.

Fraqueza fashion: Haha, bolsas!!!!

Não vive sem: Amor

Uma atitude elegante: Educação e delicadeza sempre.

Melhor descoberta de beleza: O rímel rimel givenchy phenomen’eyes

A vizinhança dos sonhos: Ahhh, com ceteza todas as minhas amigas e vizinhas que deixei no Rio!!!

Melhor lugar do mundo: Rio de Janeiro

No final de semana: Jantarzinho com meu amor e encontrar os amigos, sempre!!!

Nunca sai de moda: Preto

Baratinho indispensável: Ahh, fast-fashions!!! Porque aqui não tem ZARA? 

Blogs que visita: Eita, vamos aos que eu to lembrada: 

Sanduíche de Algodão, Atlantic-Pacific, cupcakes and Cashmere, The Blod Salad, Style scrapbook, Who what wear, Chata de Galocha, Achados da Bia, GE, Betty-Be true yourself, Farm Rio, Julia Petit, Lilian Pacce, Le blog the Betty, Face Hunter, Garance Doré, the Sartorialist, oficina de estilo, Rio etc... 

E vamos aos locais: 

Closet da Rê, Too Girls,Estilo C, A cereja do meu bolo, Pensando em moda, Bruna Zaccara e é claro,994!!!! =)





Se eu fosse: 

 um mês: Julho

 um dia da semana: sexta

 uma hora do dia: 18:00

 uma estação: Primavera

 um filme: Comer,rezar e amar

 um pecado: Gula

 uma flor: Tulipa

um prato: Macarrão ao sugo com muito manjericão.

 uma cor: azul turquesa

 um animal: leopardo

 um sentimento: sensível

 uma palavra: feliz

 um verbo: sentir

 um número: 6



Maria também tem um blog onde atualiza com suas novidades, mostra suas clientes fashionistas e seus looks. Vale a pena o CLIQUE! E para conhecer os acessórios, é só clicar AQUI no facebook da marca. Tenho certeza que vocês vão adorar! Sem esquecer que a coleção de verão está chegando, hein? Vamos ficar bem atentas porque as coisas voam. 


E aí, vocês gostaram? 

EU ADOREI!

Obrigada pela participação, Maria!!!

xoxo

4 comentários:

  1. Gabi!!!!!!
    Adorei linda!!!!!!=)
    Beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Que post bacana!! Adoro o estilo de Maria e os acessórios dela são incríveis!!
    E adoreiii ver o nome do meu bloguito aí na entrevista!! haha
    Bjoss e sucesso!


    www.closetdare.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito estilosa mesmo!!!
    E pelas fotos pude perceber como seus acessórios são lindos.

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir