sexta-feira, 1 de julho de 2011

TESTANDO: AMPOLA DE TRATAMENTO PANTENE

Meu cabelo anda de mal comigo, ta pedindo uma aparada nas pontas e que eu invista em uma boa linha de tratamento (Meus produtos da loreal acabaram) para uso diário. Nesses dias de abstinência da linha Force relax da Loreal, notei o quanto meus fios pedem produtos profissionais, acho que por causa da progressiva, mechas e todas as químicas que já andei usando. Mas, hoje a tarde, testei um produto que subiu no meu conceito, a ampola de tratamento da PANTENE. De todas as marcas mais baratas, a Pantene tem a linha mais digna, dizem até que ela lembra bem os produtos da Kerastase (Nunca usei, então não sei se procede). Já usei o shampoo e a hidratação Pantene, mas o que me deixou extremamente satisfeita foi essa ampola de tratamento rápido.
Se a primeira impressão é a que fica, a ampola começou com o pé direito. Assim que abri a bisnaga, senti um cheirinho ótimo. Outro ponto que me chamou atenção, a maioria das ampolas que já usei tem uma consistência mais líquida, tipo óleo, sabe? Já a da Pantene é bem consistente, como um creme. A ampola líquida é mais difícil de ser aplicada pela própria pessoa, você termina derramando tudo no centro da cabeça e até derramando no chão. A da Pantene é super fácil de aplicar, sem contar que, com um pouquinho do produto espalhado eu já senti uma macies ótima. Foi aí que vi que não precisava usar a bisnaga toda, até porque meu cabelo é curto. Usei metade hoje e usarei o resto na próxima vez. Quesito rendimento: Nota 10


"O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça. Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos."


3 minutos com a ampola e sai do banho com o cabelo visivelmente mais 'calmo'. Quem tem progressiva ou escova definitiva me entende, sabe que quando nossos tratamentos estão ficando vencidos a raiz se revolta, o cabelo fica sem jeito... Com essa ampola eu senti os fios domados e tratados. Sequei o cabelo com facilidade e minha humilde escova sem talento ficou ótima. 


Outra qualidade é o preço da ampola, a unidade custa R$ 4,99 e o kit com 3 ampolas custa R$ 13,99. Você pode encontrar em supermercados, farmácias... 

Fiquei super feliz com o resultado, posso comprar qualquer shampoo e condicionador mais caro, de it marcas.. Mas a ampola da Pantene vai ta lá, inclusa na minha lista dos preferidos. Meu cabelo se deu super e eu recomendo que vocês testem a danada, ela é boa mesmo.

Espero que gostem!
xoxo

2 comentários: