sexta-feira, 8 de julho de 2011

LOOK: CAVEIRAS + COURO

To aproveitando que João Pessoa anda com um clima mais friozinho e levando as roupas invernais pra passear. Sem contar que esse clima chegou na hora certa, minha prima trouxe de SP um item que eu estava desejando muito, o tal lenço de caveiras MUST HAVE do inverno. E sabe quando você tem algo novo em casa e não quer parar de usar?  Como fui só bater perna e lanchar no shopping a tarde, combinei a calça de couro com uma camiseta podrinha, ela é mais fresquinha e da uma quebrada no look, deixando mais despojado. Pra rodar o shopping mil vezes sem dor nos pés, nada melhor que uma sapatilha e a Alexa de moletom que cabe a vida inteira dentro. O lenço faz aquela diferente e voilà, um look que segura um dia inteiro e em diversas ocasiões. Se eu quisesse sair pra jantar a noite era só colocar um salto, uma bolsa mais arrumada e Tchau! 


 Calça: Cris Barros para Riachuelo
Camiseta: Renner
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: HYPE STORE
Lenço: Olha que linda! Bijoux ( BOM RETIRO - SP )




Tive oportunidade de conhecer a loja OLHA QUE LINDA! da ultima vez que fui a SP e adorei. Tem muito coisa linda e com o preço justo. A loja também tem um site : AQUI! 

Não reparem nas fotos meio cortadas, tive que me virar, eu e o Timer.

Espero que gostem do look e da dica da loja de acessórios. Quem comprar primeiro na loja virtual conta aqui, tranquilo?

xoxo

4 comentários:

  1. q linda Gabi
    adoreei o look
    principalmente esse lenço
    adoreeeei
    bj

    ResponderExcluir
  2. AMEI O LENÇO, GABRIELLA!
    Vou dá uma passada na sua casa para rouba-lo.

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO!!!!!!!! ESCONDENDO EM 3, 2, 1... KKKK OBRIGADAA!!!

    ResponderExcluir
  4. lindo look!! ;)

    bjs;*

    http://glamurette.blogspot.com/

    e

    http://glamurettebrechoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir