sábado, 9 de julho de 2011

ESMALTE DA SEMANA: Os passados e o atual

Tava sentindo falta de mostrar a vocês os esmaltes da semana. Vocês já sabem que sou viciada em fazer as unhas e babo em cores e misturas legais. Chego ao ponto de ficar um dia de mal humor se a manicure não acertar no trabalho, de ganhar a semana se encontrar uma cor da ultima coleção ou descobrir uma mistura magia. Compro esmaltes mas não abro mão de fazer as unhas na manicure, sabe? Nunca aprendi a fazer minha própria unha, na verdade nem tentei. Pintar então é uma coisa, pinto o dedo inteiro e a unha fica lá, uma novela mexicana.  Então, indo ao que interessa, fiz um resumão das unhas mais recentes e resolvi mostrar a vocês. 




  1.  Hits 366 Glitter forte | DRAG TOTAL! Quando to nessa vibe, cai híper bem. 
  2. Ultimate 3D | Comprei o esmalte por 6 REAIS e encontrei no mesmo dia em outra loja por 2,50 (Não comprem na Semper Bella, é um furto). Minha raiva dele começou daí, e ele descasca logo. Mas é lindão!!
  3. Dragão negro da Ana Hickmann + Cobertura fosca da Risquè +  Rebu na ponta | Essa Francesinha fosca é linda no primeiro dia e só, o fosco fica feio  e marcado, a francesinha sai absurdamente rápido. Não sei se só acontece comigo... Mas é linda! 
  4. Isabeli da Risquè | As vezes preto, as vezes cor de Jaboticaba... Um fashion que não deixa de ser discreto. Gostei!
  5. Hippie Rua  + Paz & Amor, ambos da coleção Impala NOVO 70 | Gostei desse flocado da IMPALA, mas não é nenhuma Brastemp não 
  6. Dragão negro + Ruby Red Slippers da Deborah Lippmann | Minha mistura das ocasiões especiais
  7. Dragão negro + Na mira 3D da impala | Gosto do Na mira puro mas com o preto ele fica mais fashion
  8. Dragão negro (Conclusão, eu amo o Dragão Negro da Ana Hickmann) + Rebu da risquè | O pretinho nada básico
  9. Chic Pele da Colorama | APAIXONADA por esse nude rosado, é muito lindo e deixa sua mão com um ar de limpeza sensacional. 




E o esmalte que estou neste exato momento, o DESFECHO da COLORAMA, é um cinza que puxa pro roxo. Gostei da cobertura, gostei do tom e a manicure acertou no friso.  Gosto da Colorama, acho que é uma das melhores coberturas, apesar de achar que a Risquè inova mais. Enfim... Dou nota 9 pra pra ele.



E aí, vocês gostaram mais de que cor? 


Um comentário:

  1. A coleção da Isabeli Fontana para Risqué está toda linda, sem comentários... mas o que eu usaria mesmo é o "na mira 3D", é sensacional o efeito dele com luzes diferentes.

    =]

    ResponderExcluir