domingo, 17 de julho de 2011

ACHADOS: C&A

Na passada de lei nas lojas de departamento do shopping, a única que me apareceu com coisas bacanas foi a C&A. Saquei meu celular numa missão 007 (Trauma de quem já foi chamada atenção por tirar fotos na loja) e consegui fotografar o que mais gostei. Olha só:


Alguém aí quer uma Alexa inspired de Moletom pra chamar de sua? Achei linda mas o preço não é la essas amizades, né? 


Saia de couro fake por R$40,00?? Tá super barata...


Mais bag inspired de moletom por lá. Linda, né? Adorei essa combinação do vermelho com o azul turquesa, vale salientar...

 E olha que amor essas pulseiras Colour Blocking. Na faixa dos R$20,00 e pouco...

 Esse foi o eleito do dia, todas as minhas amigas ficaram apaixonadas por ele, uma até comprou. Couro legítimo com salto de corda, super trend e com um ótimo preço. 

Ultimamente estou achando as coleções das lojas de departamento meio fracas, vamos ver se isso muda nas próximas coleções, ne?

Gostaram de algo?
xoxo

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaamei esse achados
    tudo de bom
    e essa sandalia linda? bapho demais
    adoreeei
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ei lindona!
    Sou blogueira nova e estou adorando seu blog!
    To seguindo!
    Segue tbm!
    Beijos com batom vermelho.

    http://blogdababicaliari.blogspot.com/

    ResponderExcluir