segunda-feira, 20 de junho de 2011

LOOK DO DIA: MODA ALINHAVADA

Ando meio sumida, eu sei... Minha câmera deu adeus e fiquei na mão, mas isso não vai demorar pra ser resolvido (Assim espero!!). Sexta aconteceu o Moda alinhavada, evento que contei no post passado, e foi um sucesso. A fundação CASA DE JOSÉ AMÉRICO estava repleta de pessoas estilosas e interessadas em conhecer o trabalho que desenvolvemos durante nosso curso, Design de moda. Super gratificante! 

Escolhi pra essa ocasião um vestido de couro fake na cor do momento, o famoso camel, camelo, caramelo ou cor de pele para os mais íntimos. Enfim, um vestido básico com uma pitadinha de onça na bolsa, anéis e uma ankle boot nude. Neutro e moderno.

Vestido: O Atelier
Bolsa: Cris Barros para Riachuelo
Ankle boot: Dress to
Anéis: Lojinha em São Paulo
Brincos: Acervo da mami
p.s: Não entendi também, mas essa ankle boot não é maior que o meu pé como tá parecendo na foto. Ângulos errados, enfim... 

Me APAIXONEI por esse vestido. Lindo, né? 

Espero que gostem do look.
Beijos!

5 comentários:

  1. a ankle boot é linda, mas tá sambando total no seu pé.

    ResponderExcluir
  2. tenho uma ankle boot igual so que verde militar e todo mundo tbm acha q ela esta maior que o meu pé so que ela é do meu tamanho ideal mesmo que é 38. Adoorei o vestido, ainda tinha outro la? =*

    ResponderExcluir
  3. Vc estava linda Gabi...Bom te vê lá!!BJOS!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo look :) gostaria de saber onde fica O Atelier. Você é super linda e estilosa.Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Av. Ruy Carneiro, 556, loja 6 - Manaíra
    (vizinho ao Colégio Geo)
    (83) 3226-2728
    contato@oatelier.com

    Obrigada pelos elogios!!! bjsss

    ResponderExcluir